O alerta é emitido à todos os comerciantes nesta época de festas onde o consumo, apesar da pandemia é intenso. Neste período, os amigos do alheio costuma agir de forma mais intensa e, sempre de uma maneira surpreendente, portanto, todo e qualquer dispositivo de segurança é importante para o preventivo e auxilio no trabalho dos policiais.

Na tarde desta sexta feira, clientes, proprietários e funcionários de um supermercado em Padre Nóbrega, zona norte da cidade, viveram momentos de pânico quando a malandragem resolveu aprontar naquele estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados, um deles com um revólver, invadiram o estabelecimento. No local, funciona um correspondente bancário. Na fuga, houve um disparo.

No depoimento de um dos funcionários, relata que eles foram surpreendidos por volta das 15h30 quando houve grande correria e desespero. Os bandidos fazendo uso de violência, exigiram dinheiro de três caixas, dois do supermercado e um do correspondente bancário.

Após o limpa eles empreenderam fuga. Ao sair, do lado de fora do estabelecimento, um dos bandidos chegou a efetuar um disparo, que teria atingido o vidro de uma casa próxima. Ninguém ficou ferido.

Segundo os primeiros levantamentos, foram roubados cerca de R$ 1,5 mil do estabelecimento. A dupla agiu com violência e intimidação. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, o que poderá auxiliar na identificação dos larápios.

A Polícia Militar mobilizou seu efetivo e iniciou buscas nas imediações, mas ainda não há informações sobre suspeitos detidos até a publicação desta matéria. A dupla teria corrido em direção à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Neste momento, toda a cautela é solicitada, principalmente nos estabelecimentos que funcionam no período noturno.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.