Já está tomando café da canequinha o homem acusado de matar o açougueiro Carlos Leandro Perez, o Carlinhos como era conhecido entre os amigos na vizinha cidade de Garça. Os policiais foram informados que ele estava circulando com uma moto pela rua Frei Aurélio. As viaturas foram deslocadas e encontraram o veículo em frente a um bar e ao adentrarem, avistaram o elemento que não esboçou reação.

Com o acusado de iniciais A.A.O, foi encontrado no bolso de sua bermuda a arma do crime,uma garrucha calibre 32, ainda com duas munições. Ele foi levado a delegacia e autuado em flagrante por homicídio.

ENTENDA O CASO.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, por volta de 21h35 de ontem, domingo (2), a Polícia Militar foi acionada na rua Domingos Marangão, onde foi informada que uma homem seria vítima de um tiro na cabeça durante uma discussão com outro homem. A polícia apurou que o autor seria ex-marido da esposa de Carlos.

A mulher afirmou que conviveu em união estável com o autor e teve um filho com ele, mas o ex não se conforma com a separação. Ela disse ainda que o homem ameaçou que iria matá-la e falou que já tinha assassinado seu companheiro. Neste momento, a mulher teria visto seu marido caído na garagem e correu para pedir socorro.

Sonhar com Tiro: Saiba o que Significa Sonhar com Tiro | iQuilibrio

Na garagem da casa da vítima foi encontrado um pedaço de madeira com resquícios de sangue, o qual foi apreendido. Carlos chegou a ser socorrido até a UPA de Garça, mas não resistiu e morreu. No bolso da calça da vítima foram localizados três pinos de droga vazios e um pino com cocaína, além de uma munição calibre 22 intacta e um celular.

Infelizmente, mais uma vítima da brutal violência que aumenta a cada dia neste período de pandemia e, mais uma vez, por motivo banal, onde o ciúme pós relacionamento acabou por motivar um crime.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.