Foto: Giovanni Dal Ponte Manso/Arquivo pessoal

Concessionária de energia elétrica confirmou interrupção do serviço em alguns bairros de Marília, enquanto em Assis foi registrada a queda de um letreiro de uma concessionária de carros. Ninguém ficou ferido.

Desportistas que estavam aguardando assistir a final da taça libertadores da américa entre Flamengo e Athletico Paranaense se frustraram em boa parte da cidade de Marília nesta tarde de sábado (29). Bairros da zona oeste, sul, norte e leste registraram falta de energia elétrica após o temporal que praticamente varreu a cidade.

Ventos fortes atingiram a região e a capital nacional do alimente, provocando quedas de árvores, falta de energia, capotamento de um carro e tempestade de areia.

Questionada sobre o fato, a CPFL ( Companhia Paulista de Luz e Força ) confirmou a interrupção do serviço em alguns pontos da cidade. Equipes foram acionadas e iniciaram os reparos.

O vento também provocou a queda de uma árvore em cima de um carro, o único estacionado na rua. Ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu mais de 40 chamados para atendimento de ocorrências.

Por conta do temporal, a Prefeitura fechou o Bosque Municipal para manutenção. No local, houve a queda de diversas árvores e, por isso, permanecerá fechado para limpeza nesse domingo (30) e segunda-feira (31).

Na cidade de Assis, o vento forte provocou a queda do letreiro de uma concessionária de carros, que atingiu fios elétricos. Quedas de árvores também foram registradas na cidade.

Tempestade de areia fez o céu mudar para a cor laranja em Cândido Mota — Foto: Cludeci Aparecido Paiva /Arquivo pessoal
Tempestade de areia fez o céu mudar para a cor laranja em Cândido Mota — Foto: Cludeci Aparecido Paiva /Arquivo pessoal

Já em Cândido Mota, uma tempestade de areia fez o céu mudar para a cor laranja. Moradores registraram o fenômeno.

Capotamento carro

Carro capota por conta de vendaval em Palmital  — Foto: Otacílio Dorácio /Rádio Voz do Vale FM
Foto: Otacílio Dorácio /Rádio Voz do Vale FM

Em Palmital, um carro capotou por conta do vendaval. Segundo uma testemunha, o acidente foi registrado na rodovia Raposo Tavares (SP-270), próximo ao quilômetro 421.

No veículo estavam o motorista e o passageiro, que seguiam para Itaquaquecetuba. Ninguém se feriu. A equipe da concessionária e a Polícia Rodoviária foram acionadas.

Defesa Civil

No fim da tarde deste sábado, a Defesa Civil informou a ocorrência de possíveis chuvas fortes no decorrer do período, com potencial para alagamento e danos na infraestrutura. Segundo a meteorologia, o tempo deverá se manter chuvoso também no domingo de eleições. Em nota o corpo de Bombeiros informou que o
Temporal em Marília causou muitos estragos. Há um volume muito grande de ocorrências já atendidas e ainda em andamento. O Corpo de Bombeiros está atuando com apoio da Defesa Civil e Prefeitura Municipal. Até o momento sem vítimas, apenas danos em edificações e veículos. Alguns locais de votação foram atingidos e as urnas transferidas para outros pontos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.