Uma das principais concorrentes da Netflix, para promover seu recente lançamento, está oferecendo dois meses de assinatura grátis. Confira!

A Apple TV+, uma das principais concorrentes da Netflix, para promover seu recente lançamento, a série “A Última Coisa Que Ele Me Falou” (“The Last Thing He Told Me”), está oferecendo dois meses de assinatura grátis do streaming. 

Este tipo de promoção já havia acontecido no lançamento do documentário “Selena Gomez: Minha Mente e Eu” e também por meio de uma parceria com o ator Will Smith. A novidade foi divulgada pelo perfil do Twitter “Pelando”. 

A promoção da Apple TV+

Conforme as regras da promoção, somente novos assinantes de renovações qualificadas têm direito à oferta. Contudo, a companhia não explicou exatamente o que quer dizer “renovações qualificadas”. 

No entanto, o usuário que quiser aproveitar os dois meses grátis da plataforma deve ficar atento, pois, após o fim do período gratuito, a Apple TV+ será renovada  e será cobrado o valor de R$ 14,90 por mês, caso a assinatura não seja cancelada.

Segundo a Apple, não é possível que o cliente tenha acesso a outras ofertas em simultâneo com a promoção; por isso, é necessário um ID Apple como forma de registrar o pagamento.

Apple TV+

A promoção segue até o dia 25 de junho e pode ser resgatada no hotsite da série. Além dessa promoção, a Apple também está oferecendo três meses grátis de Apple TV+ para quem comprar e ativar um novo iPhone, MacBook, iPod Touch, iPad, Apple TV.

A Apple TV+ está disponível por meio do aplicativo (disponível para Android e iOS) em mais de 100 países e, além de funcionar em aparelhos da Apple, também está disponível para aparelhos como Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, Roku, consoles de XBox e PlayStation.

Vale lembrar que a série, que deu origem a promoção, foi lançada na semana passada, e é produzida e protagonizada por Jennifer Garner, os episódios são lançados semanalmente toda sexta-feira, até dia 19 de maio.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.