Com uma abordagem prática e inovadora, a Universidade de Marília (Unimar), por meio dos cursos de educação a distância (EAD), oferece três especializações gratuitas para quem deseja trabalhar com o universo digital, são eles: “Produção de Criativo para Campanhas”, “Gestão de Tráfego nas Mídias Sociais” e Copywriting para Mídias”. O objetivo é oferecer oportunidades de aprendizado acessível para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades no marketing digital. Inscrições no site
https://ead.unimar.br/trafego-mestre/

Segundo a coordenadora da Unimar EAD, a profa. Ana Paula Ducatti, os cursos oferecem conhecimento amplo. “Estes três minicursos foram cuidadosamente desenvolvidos para atender à crescente demanda por profissionais qualificados e para ajudar empreendedores de negócios digitais a alcançarem novos patamares de sucesso”, explica.

Um dos cursos ofertados pela Unimar EAD é “Produção de Criativos para Campanhas”, que foca na criação de conteúdo, capacitando os participantes a desenvolver habilidades de design. Desde a introdução à produção de criativos até a criação de vídeos persuasivos, imagens impactantes e design responsivo, as aulas oferecem uma jornada prática.

O segundo curso oferecido gratuitamente é “Gestão de Tráfego nas Mídias Sociais”, com aulas que abrangem desde os fundamentos até estratégias avançadas, além de estudos de caso. Os alunos irão desenvolver uma compreensão aprofundada das nuances por trás do direcionamento estratégico de visitantes nas redes sociais. O conteúdo do curso inclui
otimização de campanhas, estratégias de publicidade nas mídias sociais e testes práticos, proporcionando uma formação abrangente e essencial na área.

“Copywriting para Mídias” é o terceiro destaque. O curso foca no refinamento da habilidade de redigir textos persuasivos. As aulas abrangem desde as competências fundamentais do copywriter até gatilhos emocionais, definição de público-alvo, técnicas de storytelling e aplicação do modelo AIDA. Cada aula apresenta formas para você potencializar o impacto das palavras.

Ainda segundo a coordenadora, todas as aulas, em qualquer um dos três cursos, possuem uma abordagem prática e orientada para resultados. “Nosso objetivo é preparar os alunos para enfrentarem os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado digital atual. Os professores são especialistas do setor com anos de experiência prática em marketing digital.
Tudo com a reconhecida qualidade Unimar no ensino”, destaca

Essa é a oportunidade de se destacar no marketing digital. Inscreva-se agora no site: https://ead.unimar.br/trafego-mestre/

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.