Pelo menos cinco governadores já confirmaram presença na manifestação que acontecerá no próximo domingo (21), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e pela liberdade.

Entre os governadores que já confirmaram presença temos: Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Cláudio Castro (PL), do Rio de Janeiro, Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina.

O evento, organizado pelo pastor Silas Malafaia, tem como objetivo principal a defesa do ex-presidente perante o Supremo Tribunal Federal (STF). Esta semana, diversas lideranças políticas da direita gravaram um vídeo para convocar a população para participar do ato pacífico.

No vídeo, Bolsonaro pede para que seus apoiadores compareçam para mostrar a força do povo brasileiro.

– Estaremos dando continuidade ao que aconteceu em São Paulo no dia 25 de fevereiro – disse ele citando o evento que atraiu mais de 700 mil pessoas na Avenida Paulista.

O pastor Silas Malafaia também aparece no vídeo; ele expõe um dos assuntos que será tratado no evento.

– Nesse dia nós vamos desmontar essa farsa de minuta de golpe que é a maior fake news da história política do Brasil – declarou o pastor, que foi o idealizador da manifestação em São Paulo.

OVACIONADO NA PARAÍBA: Multidão chama Jair Bolsonaro de mito e pede “volta”

Durante passagem por Cabedelo (PB), neste sábado (13), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado. Uma multidão chamou o político de mito e pediu que ele volte ao comando do país.

– Mito! Volta, Bolsonaro – gritaram os apoiadores.

As declarações constam em um vídeo compartilhado por Bolsonaro nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a recepção calorosa que o ex-chefe do Executivo teve na cidade.

Ele visitou o Mercado Municipal e também desfilou em cima de um carro.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.