O feriado de 7 de setembro a nível nacional foi marcado por inúmeros acidentes e duas ocorrências consideradas trágicas. Um Jovem de 14 anos foi atingido, e dois menores apreendidos como suspeitos pelo crime que abalou os capixabas.

Ainda não há informações sobre o que motivou os tiros O desfile em Guaçuí (ES) começou às 8h da manhã e foi promovido pela prefeitura da cidade. Em imagens encontradas nas redes sociais é possível ver a banda marcial, formada por adolescentes, se apresentando para populares.

De repente, é possível ver a correria do público, que passa a invadir o desfile e se afastar da região onde aparentemente aconteceram os tiros. A pessoa responsável pela gravação do vídeo toma um susto, e alguém grita “é tiro!”.

Segundo a Polícia Militar, após serem apreendidos por agentes, os dois jovens suspeitos de terem feito os disparos confessaram envolvimento na ação. A corporação afirma ter reconhecido os jovens por meio de buscas com o auxílio do sistema de videomonitoramento do município.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do adolescente baleado e nem sobre o que motivou o tiroteio.

Mulher morre durante resgate de helicóptero após corda arrebentar no RS

Caso aconteceu em Rio Grande do Sul, região que está sendo afetada por um ciclone extratropical

Uma mulher morreu durante uma operação de resgate no Rio Grande do Sul, na terça-feira (5), quando a corda que a puxava para o helicóptero arrebentou, revelou o governador do Estado, Eduardo leite, ao site O Globo.

Além da mulher, também o militar que a resgatava caiu na água e foi arrastado pela correnteza. Contudo, ele foi salvo e recupera agora do susto no hospital.

“Um dos nossos socorristas, um policial da nossa Brigada Militar, resgatava uma senhora sobre o rio Taquari, quando, ao se aproximar da aeronave, o cabo partiu. Os dois caíram no rio. A senhora perdeu a vida. O policial foi socorrido e transportado para o hospital, com ferimentos mas sem risco de vida”, disse o governador, aproveitando para lamentar o incidente.

Vale lembrar que o ciclone extratropical que atingiu o sul do Brasil já matou 31 pessoas desde segunda-feira. Cinco mil já tiveram de deixar as suas casas e os danos já estão a ser avaliados em vários milhões de euros.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.