O candidato de Bolsonaro ao Palácio dos Bandeirantes estava em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem

A campanha eleitoral começa a tomar um rumo preocupante nesta reta final, seja na campanha para presidente ou para governador do estado de São Paulo, o mais cobiçado da união. Primeiro foi um pré atentado em uma igreja no estado do Ceará, onde a primeira dama realizaria um evento e agora foi contra o principal candidato do presidente Bolsonaro na disputa pelo governo de um estado.

Definitivamente, isto não é democracia. Já dá para ficar imaginando como serão os próximos dias de campanha. Qual seria o real objetivo ? tentar ganhar na base da truculência e intimidação ? Seria tudo pelo poder ? Quem já estaria organizando estes atentados ?

Segundo consta, a agenda de campanha do candidato ao governo de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas, foi interrompida por tiros na manhã desta segunda-feira (17/10) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. O candidato deixou o local em uma van blindada, após ficar protegido em um local.

O ex-ministro fazia uma visita ao primeiro polo universitário de Paraisópolis. Tarcísio estava no terceiro andar do prédio quando o tiroteio começou. Ele deixou o local cerca de 20 minutos depois, acompanhado de seguranças e escolta em uma van. 

O candidato do Republicanos e jornalistas que acompanhavam a agenda chegaram a ficar abaixados em uma sala no local. Informações preliminares são de que um dos atiradores ficou ferido.  Confira no vídeo na cabeça desta matéria.

Pelo Twitter, Tarcísio disse que estão todos bem e classificou a ação como atentado. “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos”, disse. 

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA JOVEM PAN

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.