Verdade seja dita, Marília é o paraíso dos golpistas. A cada semana pelo menos de 4 a 5 ocorrências são registradas, onde os estelionatários usam de uma criatividade maquiavélica para fazer suas vítimas.

A vítima, dessa vez, foi um rapaz de 27 anos que acabou caindo no golpe da extorsão. O caso teria ocorrido no dia 9 de fevereiro, mas foi registrado somente ontem, segunda-feira (19) na Polícia Civil.

Segundo o histórico da ocorrência, a vítima relatou que, no dia 7 deste mês, uma moça começou a conversar com ele via rede social. O teatro foi tão bem ensaiado que os dois chegaram até a combinar de se encontrarem, ou seja, o mesmo estava realmente induzido.

O GOLPE TAÍ. Ocorre que, segundo o mesmo, no dia 9, um homem fez contato com ele, dizendo ser de uma facção criminosa e acusou a vítima de marcar encontro com a esposa de um integrante da quadrilha. JÁ ERA.

A vítima declarou que o homem misterioso afirmou que o marido tinha descoberto as conversas e quebrado tudo na casa. Por isso, a vítima deveria arcar com o prejuízo de R$ 2 mil, caso contrário iria mandar “os caras encostar na goma da vítima (na casa dele)”.

NA PRESSÃO. Sem alternativas e com receio, o mesmo teria realizado então transferências que somaram R$ 1.898. Passado um tempo, o rapaz conversou com um tio que é policial aposentado e o alertou sobre o golpe, sendo que nesta hora teria lhe caído a ficha e o mesmo resolveu lavrar o boletim de ocorrência.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.