“Confiança, respeito, companheirismo e amor”, destacou a esposa do ex-presidente

Nesta terça-feira (28), Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre seus 16 anos de união com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Michelle postou um vídeo que mostra fotos do casal. Ela também deixou uma declaração de amor.

O vídeo foi curtido por mais de 200 mil pessoas e recebeu centenas de comentários parabenizando o casal pela união.

– 16 anos de matrimônio alicerçado em confiança, respeito, companheirismo e amor! Que Deus nos abençoe em Sua infinita bondade, misericórdia, discernimento e graça. Eu te amo, meu grande amor – escreveu Michelle na legenda.

O casal se conheceu em 2007 na Câmara dos Deputados, em Brasília. Michelle trabalhava em um gabinete vizinho ao do então deputado. Na época, Michelle tinha 40 anos e Bolsonaro, 67.

Uma das condições impostas por Michelle para que o relacionamento se tornasse sério era que os dois se casassem no papel. Ela também o convenceu a reverter a vasectomia que havia feito, pois desejava ser mãe novamente.

Em 28 de novembro daquele ano, os dois se casaram no civil. O casal tem uma filha, Laura Bolsonaro, de 12 anos – a quinta filha do ex-presidente e a segunda da ex-primeira-dama.

A festa do casamento, contudo, só aconteceria em 21 de março de 2013, no dia do aniversário de Bolsonaro. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Silas Malafaia e reuniu 150 convidados, no espaço de eventos Mansão Rosa, no Alto da Boa Vista, na zona norte do Rio de Janeiro. Confira a seguir, algumas imagens que o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, O NOSSO JORNAL separou para você.

À época, o casal estampou a capa da revista Festejar Noivas RJ, que publicou fotos do casório e juras de amor entre os dois. “Tudo começou quando nos vimos pela primeira vez no gabinete do Jair. Não demorou muito para termos certeza que queríamos dividir uma vida a dois. Após seis meses de namoro, aconteceu o pedido de noivado e três meses depois nos casamos no civil. Esperamos o momento certo para receber a benção de Deus e escolhemos propositalmente a data da celebração no religioso, dia 21 de março, data de aniversário do Jair e no dia 22 seria o meu. Um amor que foi conquistado aos poucos. Mas hoje posso dizer, sem dúvidas, que ele é meu grande amor. Nossa história se resume na letra desta canção“, escreveu Michelle.

Ela se referia à música “Grande amor”, reproduzida na mesma página, sucesso na voz do cantor gospel Kim, da banda Catedral. Bolsonaro, por sua vez, relembrou da ocasião em que começaram a namorar até o período em que formaram uma família.

“A Michelle estava a 10 metros de mim e não enxergava, pois vivia um momento em que tudo parecia não dar certo. Resolvi então novamente buscar a felicidade e me aproximei dela. Deste relacionamento brotou um sentimento que me fez voltar aos tempos de cadete da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende. Tudo passou a ser diferente, a esperança e a alegria de viver brotaram de tal forma que até hoje ainda me pergunto se tudo isso é verdade. Da nossa união nasceu aquilo que materializa uma família, onde o respeito e o amor nos deram nossa filha Laura”, disse o então deputado à revista.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.