O namorado da médica encontrada dentro de uma mala foi preso pela Polícia Militar de São Paulo na noite que passou, sábado (19/8). Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, é o principal suspeito do assassinato de Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, executada com 30 facadas.

O corpo dela estava dentro de uma mala em seu próprio apartamento, em São José do Rio Preto (SP). A Justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária contra Davi após solicitação da Polícia Civil e do Ministério Público paulista. As informações são do UOL.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram Davi entrando no apartamento da médica na noite de quinta-feira (17/8), um dia antes dela ser encontrada morta pela amiga, na sexta-feira (19/8).

Ele foi localizado pelo Batalhão de Ações Especiais (BAEP) da PMSP, e posteriormente conduzido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).

Entenda o caso

O feminicídio foi registrado em um condomínio na Rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, bairro nobre da cidade. O setor de homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da médica, por volta das 16h15, para atender um chamado de “desinteligência de casal”. Thallita morava no terceiro andar do prédio. A porta do apartamento estava trancada e foi preciso chamar um chaveiro para acessar o local. Os policiais encontraram marcas de sangue no banheiro e no quarto da vítima, também trancado.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.