Ele alega que foi dopado pela mulher e estuprado por outros homens dentro da própria casa, enquanto ela mantinha relações com outro.

Um homem de 55 anos procurou a polícia nesta última segunda-feira, (31/10/2022), para relatar um caso bárbaro que ele diz ter sido vítima, em São José do Rio Preto (SP). Ele alega que foi dopado pela mulher e estuprado por outros homens dentro da própria casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que conviveu em união estável com a mulher por, aproximadamente, cinco anos e que, há cerca de 30 dias, diz que está sendo dopada por ela com medicações. Ele afirma que, durante à noite, a mulher permite a entrada de 3 homens dentro do imóvel, que fazem sexo com a mulher e o consumo de diversos tipos de drogas.

O homem relata que começou a acordar com fortes dores no ânus e no corpo, estando com hematomas, além de ter acordado com agulhas no pênis e também nos testículos, tendo muitas dores ao realizar suas necessidades. Ele afirma também que sempre desconfiou estar sendo dopado pela mulher, porém, ela negava os fatos.

Recentemente o homem conta que pegou o celular do filho dela, de apenas seis anos de idade, e viu fotos de homens abusando sexualmente dele, desacordado na cama, além de fotos dela praticando sexo com os homens em sua própria residência e o consumo de drogas.

Após a vítima ver as fotos, a mulher pegou o filho dela e fugiu para a cidade de Irapuã (SP). O homem teme pela sua vida e diz que suspeita que tenha sido envenenado. O homem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e o caso foi registrado como estupro e ameaça, já que ele afirma também que vem sendo perseguido e ameaçado por indivíduos amigos da mulher.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.