O trânsito de Marília continua ceifando vidas, apesar de uma campanha em vigor pregando justamente o contrário. A nota triste é que mais uma vez se trata de um trabalhador e motociclista que retornava para a sua casa.

Policiais foram acionados por volta das 18h no trecho da BR-153 denominado Avenida Jockey Clube, próximo ao posto do Júlio que margeia o bairro do mesmo nome, assim como Jardim Marajó, Parque São Jorge e outros.

Segundo as primeiras informações, o motociclista seguia pela referida via, quando no cruzamento com a rua México, acabou colidindo contra um automóvel e devido ao choque teria caído violentamente contra o solo.

Na sequência, um caminhão que seguia no mesmo sentido, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando e passando por cima da vítima que estava sob o solo.

Foram acionados a unidade resgate do corpo de bombeiros, assim como também a unidade de socorristas da concessionária, mas infelizmente nada mais pode ser feito, a não ser constatar o óbito.

Até o momento da publicação desta matéria, o nome da vítima fatal ainda não havia sido divulgado, e a identidade do condutor do caminhão, bem como a do motorista do automóvel envolvido no acidente, também foram resguardadas até segunda ordem.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estão no local para controlar o tráfego e iniciar as investigações e o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA segue acompanhando a ocorrência.

DAS ESTRADAS, AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.