A PALAVRA CHAVE ea MENSAGEM ESOTÉRICA para sua semana.

A PALAVRA CHAVE É “Liberdade”. E a MENSAGEM ESOTÉRICA para sua semana é : Sinta-se livre para enfrentar as experiências que esta semana lhe serão ofertadas. Escape da rotina e procure fazer suas coisas de modo diferente. Varie e experimente liberte-se de padrões. Pode valer a pena !!!

Porque as previsões do zodíaco do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ???

Uma pergunta que nos é feita diariamente; -Por que a previsão dura 7 dias? Este estudo semanal vale a pena para cada signo, pois é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário. As previsões que se baseiam principalmente no estudo dos movimentos da Lua.

A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos que podem surgir nas pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente, se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre em seu dia-a-dia.

CURIOSIDADES DA SEMANA: O que as pessoas mais admiram na sua pessoa de acordo com o seu signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco possui qualidades admiráveis, mas sempre uma delas se destaca e passa a ser reconhecida como marca registrada para as outras pessoas.

Confira quais são:

Áries

O ariano é destemido e sabe como resolver os problemas assim que eles surgem. Por não ter medo, expressa o que acha e sente independente do que os outros irão pensar.

Touro

O taurino é persistente, caminhando até o que deseja com cuidado, mas muita firmeza. Ele não se importa com os processos e passa por ele sem desanimar para conseguir o que deseja.

Gêmeos

O geminiano é aberto a aprender, conversar e descobrir coisas novas. Sua curiosidade o enche de inteligência e criatividade que é notada e admirada pelos outros.

Câncer

O canceriano possui um grande coração disposto a ajudar e cuidar de quem ama desinteressadamente, o que faz as pessoas admirar sua sensibilidade.

Leão

O leonino é corajoso e resistente, podendo dar a volta por cima e ser mais forte após situações bem difíceis. Ele defende o que acredita e não tem medo de agir para mudar o que não acha correto.

Virgem

O virginiano é a disciplina que consegue chegar onde quer e mais longe do que esperava. As pessoas ao se redor o admiram por sempre dar tudo de si para fazer as coisas da melhor forma.

Libra

O libriano conquista a admiração de gregos e troianos ao conseguir ouvir os dois lados da história e ser justo, dando uma chance a todos.

Escorpião

O escorpiano não tem medo de mergulhar de cabeça e dar tudo de si para o que acredita, seja sua carreira, relacionamentos ou a maneira que decide viver a sua vida.

Sagitário

O lado aventureiro e otimista do sagitariano é muito admirado pelas pessoas, pois transparece fé de que as coisas serão melhores e coragem para mudá-las.

Capricórnio

A ética e disposição para o trabalho duro do capricorniano faz com que ele seja admirado pelos outros. Este signo não tem medo de sacrificar tempo e prazeres para alcançar o que quer ou será um ganho maior para todos.

Aquário

O aquariano ama o que acredita e deixa que seus ideais guiem sua vida, apoiando quem luta ao seu lado. Preocupa-se com o coletivo e grandes causas.

Peixes

As pessoas admiram a forma que o pisciano pode enxergar através das aparências e se aproximar intimamente dos sentimentos.

Confira como será sua semana se acordo com os astros.

O Sol

Influência do SOL de 14 a 20 de junho de 2020

O Sol ingressou no signo de Gêmeos no dia 20 de maio 2020 às 13h47 (H.O) Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco, pertence ao elemento Ar, de qualidade Mutável e tem Mercúrio como seu regente. O Sol avança no terceiro decanato, co-regido por Saturno. O ingresso do Sol em Câncer ocorre no dia 20 de junho às 18h43 (H.O) e logo depois teremos a Lua Nova com Eclipse Solar anular. OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano.

O Sol

Influência da Fase da LUA e os signos

A Lua inicia a fase Nova no dia 21 de junho às 09h41 e às 03h40 do dia 21 ocorrerá um Eclipse Solar anular a 0° de Câncer. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 15h06 às 21h55 do dia 08 em Capricórnio; das 11:36 do dia 10 às 06:32 do dia 11 em Aquário; das 09h45 às 18h04 do dia 13 em Peixes. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra, ou fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E, ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol

O CÉU durante a semana para o zodíaco

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu desta semana? Essa semana é a última do Sol em Gêmeos, pois ele ingressa em Câncer no dia 20 de junho às 18h43, alcançando a linha do Trópico de Câncer no Hemisfério Norte. Portanto, aqui no Hemisfério Sul iniciará o nosso inverno que, apesar de não ser rigoroso, nos trará um clima mais frio e seco, especialmente na região mais ao Sul do Brasil. No mapa do Ingresso o Ascendente do Brasil estará em Capricórnio onde se encontram Plutão e Júpiter, ambos em retrogradação, e ainda Saturno ainda em Aquário. Essa configuração indica que estamos chegando no auge das disputas e oposições dirigidas ao presidente (o Sol) e justamente nesse período em que os acontecimentos requerem mais bom senso. Logo depois do ingresso o Sol será eclipsado parcialmente pela passagem da Lua entre a Terra e o Astro Rei. Ele será visto principalmente na África, (incluindo Congo e Etiópia), sul do Paquistão e norte da Índia e na China. Esse eclipse não é nada auspicioso para os chefes do estado, ou outras pessoas renomadas, especialmente desses países que irão sofrer fortes abalos. Marte está em conjunção com Netuno e ambos formam uma quadratura com o Sol, indicando a tendência a aumentar ainda mais os mal-entendidos, as confusões, fake news e aumenta os enfrentamentos e tensões causadas por ideologias divergentes. Notícias sobre os assuntos de saúde são confusos e divergentes, Podemos ter ainda manifestações públicas. Muitos são os desafios que enfrentaremos e será difícil manter nosso estado emocional suficientemente equilibrado e retornar à nova realidade. Mercúrio inicia uma retrogradação de 19/06 até o dia 12/07: nesse período precisamos redobrar a atenção ao nos comunicar, assinar contratos ou viajar. Desejo a todos uma boa semana!

Horóscopo semanal com as Previsões do zodíaco de 14 a 20 de junho de 2020

Horóscopo signo de Áries

de 21/03 a 20/04 

Profissional: Você pode conquistar metas inimagináveis se souber unir ousadia e prudência, pois esse não é um bom momento para se lançar em iniciativas pouco claras e das quais não tirará nenhum proveito.

Financeiro: Esse e um campo que requer a máxima prudência: procure ser muito cuidadoso ao iniciar novos empreendimentos que estejam requerendo um investimento importante, pois poderá se frustrar com os resultados.

Afetivo: Os seus relacionamentos íntimos ganham nuances emocionais e não lhe oferecem muita satisfação nesse período. Procure ser mais paciente com as pessoas de seu convívio e aprenda a escutar as reivindicações de seus parceiros amorosos.

Saúde: Sua boa forma é principalmente devido às atividades físicas que você pratica, porém não se descuide, pois enquanto Marte estiver transitando em conjunção com Netuno poderá estar mais sujeito a infecções e contaminações.

Horóscopo signo de Touro

de 21/04 a 20/05

Profissional: As inúmeras mudanças de circunstâncias que o obrigam a adaptar quase diariamente os seus projetos pessoais pode ser causa de inquietude, porém se você souber se adaptar com habilidade, conseguirá obter bons êxitos de seus negócios e empreendimentos. Mantenha a calma.

Financeiro: A instabilidade que reina no campo financeiro não é muito fácil de gerenciar e driblar, porém aos poucos a sua vida começa a se estabilizar. No entanto, obterá melhores resultados se você conseguir diversificar os seus investimentos.

Afetivo: Você encontra o conforto de que necessita na companhia de seus entes queridos, mas também dos poucos amigos íntimos que consegue frequentar mesmo que virtualmente.

Saúde: Para manter a sua saúde evite o pecado da gula que o fará engordar e prejudicará o seu fígado! Uma atividade física leve mas regular será suficiente para manter o seu bem-estar.

Horóscopo signo de Gêmeos

de 21/05 a 20/06

Profissional: No mês de seu aniversário o Sol o brindou com uma energia positiva que o ajudou em muitos campos de sua atividade profissional. Aproveite também essa última semana para fazer novos contatos e estabelecer parcerias auspiciosas.

Financeiro: Apesar dos lucros modestos que está obtendo em suas atividades, esse campo parece estar sob bons auspícios das configurações planetárias; portanto, continue prudente nas despesas para equilibrar ainda mais seu orçamento.

Afetivo: Nesse campo você parece não enfrentar grandes problemas, porém se quiser manter um dia a dia ainda mais agradável, evite os noticiários que perturbam a sua tranquilidade.

Saúde: Você está no grupo de risco não por causa de idade, mas porque os natos do seu signo são particularmente frágeis no sistema respiratório e pulmonar, portanto, continue sendo prudente e use sempre a máscara!

Horóscopo signo de Câncer

de 21/06 a 22/07 

Profissional: Você precisará fazer ainda algumas adaptações em vista da retomada das atividades profissionais que estão sendo duramente prejudicadas pela quarentena. Porém, conseguira implantar algum de seus projetos pessoais especialmente se conseguir a colaboração de seus parceiros.

Financeiro: Você concluirá um bom acordo e poderá recompor o seu orçamento se conseguir eliminar aquelas pendências que não lhe trazem nenhum benefício. Poderá ainda ter necessidade de rever algum plano pessoal.

Afetivo: Na vida privada você deve continuar a manter um diálogo positivo com as pessoas ao seu redor se quiser manter o equilíbrio emocional de que tanto precisa para viver. Evite os noticiários que influenciam o seu subconsciente de maneira negativa.

Saúde: Apesar da reclusão imposta pela pandemia você deve estar se sentindo em boa forma, porém estará certamente exagerando na comida para conseguir o acalento de que tanto precisa. Procure moderar o seu apetite.

Horóscopo signo de Leão

de 23/07 a 22/08

Profissional: Você se sentirá ainda bastante pressionado para apresentar bons resultados nesse campo e essa pressão pode deixá-lo irritado e impaciente, prejudicando sobremaneira o relacionamento com chefes ou colegas.

Financeiro: Mantendo um perfil conservador nos investimentos e moderação nas despesas, obterá bons resultados podendo melhorar os seus rendimentos pessoais.

Afetivo: Você consegue usar o seu charme natural para melhorar bastante os seus relacionamentos afetivos. Porém, você irá se beneficiar emotivamente ainda mais se conseguir dar mais atenção às reivindicações de seu parceiro amoroso.

Saúde: Sua saúde não apresenta preocupações, porém alguns hábitos pouco saudáveis podem fragilizá-la, portanto, se esforce para manter algumas atividades físicas leves e regulares.

Horóscopo signo de Virgem

de 23/08 a 22/09

Profissional: As suas atividades profissionais precisam de adaptações para superar as dificuldades impostas pela quarentena e é bem possível que você não consiga obter delas o bom resultado que deseja. No entanto, com sua natural capacidade de adaptação acabará conseguido implantar alguns de seus planos.

Financeiro: Esse campo requer atenção como é natural nesse período de pandemia. Seja prudente nas despesas e conseguirá alcançar um bom equilíbrio no seu orçamento pessoal.

Afetivo: Os relacionamentos íntimos e interpessoais requerem muito empenho de sua parte e atrapalham o seu dia a dia que pode ser emotivamente desgastante. Não deixe que a sua ansiedade atrapalhe a convivência com os seus entes queridos.

Saúde: Se você continuar mantendo prudência no seu comportamento como é de seu hábito, não sofrerá de problemas de saúde graves. Aprenda a afastar os maus pensamentos de sua mente!

Horóscopo signo de Libra

de 23/09 a 22/10

Profissional: Você tem inúmeras possibilidades diante de si e muitas vezes quer abarcar todas elas se sobrecarregando de tarefas. Procure compartilhar algumas delas com seus colaboradores: obterá melhores resultados nos trabalhos de equipe.

Financeiro: Os resultados obtidos no campo profissional lhe oferecem um bom retorno financeiro que será condizente com a situação atual mesmo que esteja aquém do esperado. Não se decepcione e continue firme nos seus propósitos para fortalecer ainda mais a sua situação.

Afetivo: Você está obtendo muito apoio de colaboradores e entes queridos e isso deve ser suficiente para tornar o seu dia a dia agradável e prazeroso. Não existem novidades e nem surpresas no campo afetivo nesta semana.

Saúde: Sua saúde pode estar sendo fragilizada pelo estresse causado pelo excesso de atividades. Tire o pé do acelerador e descanse sempre que puder.

Horóscopo signo de Escorpião

de 23/10 a 21/11

Profissional: Os problemas não planejados que fogem do seu controle podem estar prejudicando o bom andamento de seus planos pessoais. Não se aborreça e procure formas alternativas para abordar os desafios da vida profissional.

Financeiro: Para manter seu orçamento equilibrado você precisa diversificar as suas atividades procurando oportunidades escondidas. Possivelmente conseguirá fechar um bom negócio ou fazer um acordo ambicionado.

Afetivo: No ambiente doméstico você precisa de mais maleabilidade, porque poderá se envolver em conflitos que poderiam ser evitados. Não exija demais dos outros e se sentirá mais satisfeito e feliz.

Saúde: Sua saúde não requer nenhuma atenção especial a não ser aquelas impostas pelas circunstâncias atuais. Introduza muitos alimentos naturais e integrais em sua alimentação.

Horóscopo signo de Sagitário

de 22/11 a 21/12

Profissional: Se você não se deixar afetar pela instabilidade da economia conseguirá ir adiante com alguns de seus projetos pessoais e ainda implantar novos, portanto, continue determinado e dirija suas energia nos seus objetivos.

Financeiro: O mercado financeiro é bastante instável e requer prudência especialmente no campo dos investimentos. Mantenha um perfil prudente e não se arrisque em negócios duvidosos mesmo se atraentes.

Afetivo: Afaste a ansiedade de sua mente e seus relacionamentos íntimos conseguirão lhe oferecer momentos prazerosos e agradáveis. Pense no que realmente o faz feliz e vá em frente!

Saúde: Não deixe que a impaciência ou o estresse prejudiquem o seu bem-estar. As atividades físicas regulares podem ser úteis para ajudá-lo a se manter em boa saúde.

Horóscopo signo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

Profissional: O céu parece testar a sua paciência e esse campo continua a exigir demais de você que deve fazer uso de todos os seus recursos para contornar os obstáculos que a vida diária lhe apresenta. O momento é adequado para fazer revisões e adaptações em seus projetos.

Financeiro: Alguns de seus investimentos podem não apresentar os lucros que você desejava e requerem adaptações e revisões. Por outro lado, poderá ser surpreendido com a conclusão de algo importante que lhe oferecerá um lucro inesperado.

Afetivo: Nesse campo não existem novidades importantes, mas se você não se dedicar um pouco mais aos seus entes queridos acabará prejudicando a sua vida íntima e se queixará de solidão.

Saúde: Não deixe que o estresse causado pelas dificuldades da vida profissional prejudique seu bem-estar. Afaste o estresse com atividades que causem tranquilidade e equilíbrio emocional.

Horóscopo signo de Aquário

de 20/01 a 18/02

Profissional: A maioria das coisas nas quais você está envolvido está dando certo e mesmo que alguns resultados estejam aquém do esperado você consegue ir adiante com seus projetos pessoais. Nesses tempos difíceis é muito importante ter resiliência!

Financeiro: As preocupações que naturalmente afetam o campo financeiro não devem ser tão importantes que prejudiquem o seu orçamento doméstico. Portanto, seja prudente nas despesas e elegia prioridades.

Afetivo: Aproveite esse momento em que as amizades se tornam ainda mais importante e abra-se para as novas oportunidades que o campo digital lhe oferece para ampliar o leque de suas conquistas pessoais.

Saúde: Para manter o seu equilíbrio físico você precisa afastar as preocupações de sua mente e manter alguma atividade física regular. Não exercite somente o seu intelecto!

Horóscopo signo de Peixes

de 19/02 a 20/03

Profissional: Seu dia a dia está cheio de imprevistos e te obriga a usar toda a resiliência da qual você é capaz. Para levar adiante os seus projetos pessoais, no entanto, você precisa ser mais focado e determinado para alcançar os seus objetivos.

Financeiro: Enquanto Marte estiver em trânsito em seu signo obterá bons resultados financeiros de seus investimentos, podendo mesmo fechar bons negócios ou concluir bons acordos. Mas seja prudente nas despesas!

Afetivo: As situações inesperadas precisam ser enfrentadas com maleabilidade e bom-humor. O afeto de pessoas queridas lhe oferecem conforto e proporcionam momentos de alegria. Aproveite.

Saúde: Este é um campo que requer muito cuidado pois você é particularmente sensível às contaminações e pode expô-lo a gripes e resfriados.



error: Conteúdo protegido por direitos autorais.