Mais uma noite violenta pelos lados do bairro Argolo Ferrão, zona oeste de Marília, com uma ação enérgica dos policiais do BAEP que realizavam uma ação de combate a criminalidade na região.

Segundo consta, o grupamento realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Miguel Pastori, por volta das 21h45, quando os militares desceram da viatura para a realização de abordagem de elemento suspeito.

Uma denúncia anônima informou que um dos participantes de
um homicídio ocorrido recentemente no local estava na comunidade do Argolo Ferrão.

Os policiais, ao entrarem em uma viela, foram recebidos por Reginaldo de posse de um revólver calibre 38 e ao sacar da cintura para atirar, acabou sendo alvejado pelos militares que reagiram ao esboço do ataque.

Pelas informações foram disparados um tiro de fuzil, um tiro de pistola disparado por um policial e outro dois desferido por um terceiro policial que fazia a cobertura.

Os mesmos imediatamente acionaram os socorristas do SAMU que encaminharam a vítima para o HC de Marília, onde Reginaldo não teria resistido aos ferimentos.

No histórico de Reginaldo Kaiki Dias de Lima, de 21 anos, consta que o mesmo já era procurado através de um mandado de segurança por um homicídio cometido anteriormente.

No momento da publicação desta matéria, o corpo de Reginaldo Kaiki Dias de Lima, estava ainda no IML, mas seu corpo estará sendo velado na sala 02 do cemitério da saudade, ainda sem definição de horário.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.