Uma mãe matou o próprio filho de 22 anos após o jovem agredir o pai e a esposa na madrugada desta sexta-feira (12) em Araçatuba, distante 157,6 quilômetros de Marília

Segundo o Boletim de OcorrênciaVinicius Sanches Vital havia saído de casa para ir a um bar e chegado na residência horas depois sob o efeito de drogas e começou a agredir a esposa, de 19 anos.

A mulher e o marido tentaram intervir na situação, mas Sanches, então, pegou uma arma de fogo e atirou para cima para intimidar os pais. Neste exato momento, pai e filho começaram a brigar e o jovem deixou a arma cair.

No momento de tensão e no desespero, a mulher pegou o revólver e para defender o marido, atirou contra o jovem, segundo consta no histórico do boletim de ocorrência.

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas optou por levar o jovem de carro para o hospital. Vinicius Sanches Vital não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

A mulher se apresentou na delegacia, onde foi ouvida e liberada. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio em legítima defesa.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.