O local já é conhecido por ser um ponto importante de comércio de drogas com várias biqueiras e pelo alto índice de ocorrências violentas. Próximo a um córrego, acaba se tornando local para desova de corpos, normalmente vítimas de homicídios causados por dívidas de drogas.

Na manhã desta segunda-feira, policiais foram acionados por populares para um atendimento na famosa favela do Argolo, mais precisamente, no final da rua Maria Cândida de Souza. No local, o corpo de um homem yá em óbito no curso do conhecido córrego que se localiza na baixada da comunidade.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o cadáver do homem no leito do rio. Polícia técnica acionada e de acordo com o delegado plantonista, Flávio Rodrigues, a morte teria ocorrido recentemente pelo estado do corpo, ainda no processo inicial de decomposição. Segundo ele, o fato teria ocorrido no máximo de sábado para hoje.

Apesar de rumores sobre a identidade da vítima, a polícia ainda tenta identificar a vítima. Somente o exame necroscópico vai determinar a causa da morte. O corpo foi removido ao IML para os exames necessários. Nossa reportagem acompanha o caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.