Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante neste sábado (4) após agredir a ex-mulher, de 33 anos, com uma concha de feijão, em Presidente
Prudente, distante 174,7 quilômetros de Marília.

A Polícia Militar foi até o bairro Jardim Humberto Salvador para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais entraram em contato com a vítima, que apresentava um sangramento no nariz e na boca.

Ela informou que o ex-marido a agrediu e estava dentro da residência, pois recusava ir embora. O suspeito foi encontrado pelos policiais no quintal da casa e, por estar visivelmente alterado, precisou ser algemado. Ao ser questionado, ele negou ter agredido a mulher.

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima informou que o homem foi até a residência em que mora, com a justificativa de querer ver o filho e alegou que ninguém iria proibi-lo. A mulher disse que não o queria no local devido ao estado de embriaguez que ele se encontrava.

Em seguida, o suspeito teria pegado uma concha de feijão e batido o utensílio no rosto da vítima, lesionando o nariz dela. Após a agressão, ele mostrou o dedo do meio e a mulher trancou a porta da cozinha. Ela acionou a Polícia Militar, que chegou no imóvel e prendeu o suspeito.

À Polícia Civil, o homem informou que durante o almoço pegou a concha, se virou e acertou o nariz da ex-mulher “sem querer”, sem a intenção de lesioná-la.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, um médico legista constatou que a vítima sofreu uma lesão corporal de natureza leve no nariz. Diante dos fatos, o envolvido foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.