De acordo com a polícia, os irmãos teriam invadido a residência da vítima, em Garça (SP), e entrado no quarto dela. Agressores foram presos em flagrante por homicídio, sendo que um deles, pai da ex-namorada da vítima, confessou o crime.

Mais um crime revoltante na vizinha cidade de Garça. Por mais que tenha sido grave, nada justifica a ação deste crime que já criou uma repercussão nacional. Um jovem de apenas 18 anos foi espancado até a morte dentro da própria casa, na tarde de ontem, segunda-feira (24).

O crime ocorreu na rua Santana, 808, vila Cavalcante, onde Gabriel, de 18 anos, foi morto violentamente a socos e chutes pelo pai da suposta garota, que teve suas imagens expostas pelo ex namorado nas redes sociais, que teria filmado imagens íntimas de possíveis relações sexuais do casal.

Segundo a Polícia Civil, a dupla de irmãos teria invadido a residência da vítima, identificada como Gabriel Henrique Scarrella De Souza, e entrado no quarto dela. No local, eles espancaram o jovem, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda dentro do imóvel. A mãe da vítima também estava na casa e teria presenciado o crime.

Ainda segundo informações da polícia, os dois agressores, de 34 e 36 anos, foram presos em flagrante por homicídio, violação de domicílio e ameaça, sendo que um deles, pai da ex-namorada da vítima, confessou o crime. O jovem e a filha do suspeito teriam terminado um relacionamento havia pouco tempo.

Segundo a equipe funerária que retirou o corpo do jovem do imóvel, o mesmo estava em situação deplorável devido as fortes agressões. O fato mais revoltante foi o regozijo dos autores do homicídio, que foram beber após o crime e disse que só pararam de bater quando vítima não respirava mais.

Os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Garça, mas foram transferidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardarão a audiência de custódia.

Segundo o delegado Adriano Marreiro o crime teria sido premeditado, ou seja, o autor já teria intenção de tirar a vida do jovem de 18 anos. O corpo da vítima até o momento desta publicação se encontrava no IML de Marília sem informações sobre o velório e sepultamento.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.