A relação entre as pessoas está cada vez mais difícil. A falta de empatia e o instinto de vingança com a cultura do ódio está irrigado entre as pessoas e com isto a violência vem a tona ao menor dispositivo de discórdia.

A prova disto vem da cidade de São Carlos, distante de 261,4 quilômetros de Marília, onde um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade (SAAE) morreu após ser atropelado propositalmente por um colega de trabalho que conduzia uma retroescavadeira. O crime ocorreu na manhã de ontem (22), na rua George Ptak, no Jardim São Paulo.

Segundo as primeiras informações, Iebel Garcia Silva, de 41 anos, e o acusado, seu colega de trabalho, tinham se desentendido recentemente, porém, o autor esperou a vítima chegar de motocicleta ao local do trabalho e jogou o trator em cima dele.

Iebel perdeu o controle da motocicleta e atingiu um veículo que estava estacionado. O acusado passou em cima do corpo da vítima com a retroescavadeira e fugiu em seguida.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava morta. A perícia foi acionada. O caso será investigado. A Polícia Militar e a Guarda Municipal procuram pelo acusado.

Nota SAAE

Em nota, o SAAE São Carlos lamentou o ocorrido. “O SAAE também informa que está prestando toda a assistência à família da vítima, bem como colaborando com as investigações da polícia que já está no local”

Atualização SAAE 

“Informações atualizadas dão conta de que o autor do crime esperou a chegada da vítima que estava em uma moto e jogou a retroescavadeira em cima dele. Ele perdeu o controle, bateu em um carro, caiu e foi aí então que o acusado passou com a escavadeira por cima do corpo e fugiu. O funcionário morto é Iébel Garcia Silva, de 41 anos, motorista do SAAE desde 2009. O funcionário que matou é Milton César Magalhães, de 44 anos, operador de máquinas pesadas do SAAE desde 2009 também. Ele está foragido. O SAAE esclarece, ainda, que em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão. A retroescavadeira foi encontrada ainda no começo da manhã pela Guarda Municipal perto da Escola Educativa.”. 

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.