Testemunha disse que havia grande confusão no local, com som alto e difícil dispersão de pessoas. Relato aponta que autor do homicídio se aproximou sorrateiramente e usava capacete.

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem, domingo (22) em uma tabacaria localizada na Avenida Paschoal Santilli, na Vila Progresso, na cidade de Assis, que fica pouco mais de 75 quilômetros de Marília. No local havia grande aglomeração de pessoas.

As informações são da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, agora investigada pela Polícia Civil. Equipes chamadas até o local encontraram a vítima caída no chão, alvo de cinco disparos de arma de fogo no rosto.

Uma testemunha disse aos policiais que havia “grande algazarra, som alto e difícil locomoção e dispersão de pessoas”. Por isso, segundo o relato, não foi possível notar a chegada do autor dos disparos.

A testemunha, uma mulher que acompanhava o homem assassinado, disse ainda que o autor do crime utilizava um capacete e se aproximou sorrateiramente. De acordo com ela, a vítima tinha desafeto com a família da ex-mulher. O valor de R$ 82,50, que estava no bolso da vítima, foi apreendido. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (23).

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.