Está sendo velado na sala 3 do velório municipal da cidade de Marília, o corpo do autônomo Thiago Valentin, de 39 anos, morto a tiros na tarde de ontem, quinta-feira (12), na Rua Dante Vrech, Jardim Renata, zona norte de Marília.

Segundo o registro policial, os autores do crime se aproximaram da vítima na rua Danye Vrech, bairro Jardim Renata, com o veículo GM Corsa de cor branca, placas ABK 3033.

Do interior do veículo, indivíduos desceram do mesmo e disparam vários tiros contra Thiago Valentim que sem tempo para fugir, foi alvejado diversas vezes e caiu no leito da calçada.

Logo na sequência, os autores empreenderam fuga tomando rumo ignorado, mas, logo depois, o veículo foi encontrado incendiado e abandonado na rua Sebastião Pereira, proximidades do numeral 112, no Bairro Altos do Palmital, na mesma região.

O caso segue sendo investigado pela equipe do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O caso segue sendo investigado pela equipe do delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.