A violência neste início de 2024 está batendo todos os recordes e surpreendendo pelos requintes de crueldade. O detalhe é que já não existe a diferenciação entre cidade grande, média ou pequena. Aos poucos o amor das pessoas se esfria, e a crueldade toma conta dos corações.

Na vizinha cidade de Guaimbê, distante de Marília, cerca de 42 quilômetros, volta novamente a estampar os principais sites de notícia da região em mais uma crime hediondo, desta feita em razão de um triângulo amoroso.

O caso envolve um ex mariliense que cresceu e era muito conhecido e querido na fazenda do estado. Trata se do caminhoneiro Adriano Barreto, conhecido como (Buião).

Envolvida de forma direta no caso, sua esposa de longa data, Aline. Os dois se conheciam desde a infância, eram amasiados e tinham um filho de quatro anos. No entanto, o que parecia ser uma união saudável e familiar foi abalado por uma traição e um crime macabro e premeditado

O caso acabou mobilizando tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar. Adriano, foi encontrado morto ontem, quarta-feira, em circunstâncias macabras que deixaram todos em choque na pequena cidade de Guaimbê.

O fato teria ocorrido na segunda-feira, logo após o seu desaparecimento e ontem mesmo a polícia acabou desvendando o crime. As investigações indicam que Adriano teria sido atropelado, e posteriormente, enterrado no fundo, da casa do principal autor.

Três pessoas foram detidas e entre elas, Luizinho, principal suspeito de ter matado Adriano e segundo consta, amante de Aline. As primeiras informações colhidas pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, dão conta da confissão do mesmo que explicou com detalhes o que teria ocorrido.

O casal, que foi conduzido para a CPJ da cidade de Lins, acabou sendo detido preventivamente para o prosseguimento das investigações. Nossa reportagem acompanha o caso que mais uma vez abala a região.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.