O homem que matou sua ex-companheira a facadas na tarde de sábado, no Jardim Ouro Verde, em Bauru, conforma divulgado pelo JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, foi preso na manhã deste domingo (14) pela Polícia Militar em uma resposta rápida a sociedade.

Após receber denúncia anônima de que um Corsa Classic de cor prata estava parado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Tibiriçá, a corporação foi até o local e encontrou Luiz Antonio de Araújo Félix, 26 anos, dentro do veículo. 

Aos policiais, ele confessou o crime, alegou que atacou a ex-companheira Bruna Giovana da Silva, 24 anos, porque sentiu raiva e que não tinha intenção de matá-la. Conforme divulgamos, a operadora de telemarketing foi morta em frente ao condomínio em que morava, na quadra 38 da avenida Castelo Branco.

Para a PM, Luiz Antonio disse que foi até o residencial para levar dinheiro para Bruna, visto que eles têm um filho de 4 anos. Eles teriam discutido, quando o homem pegou uma faca dentro do carro e a golpeou.

Luiz Antonio de Araújo Felix, 26 anos, disse que agiu por raiva

Imagens de câmeras de segurança mostram que o criminoso atacou a jovem quando ela estava de costas, saindo do local de mãos dadas com o filho do casal, que presenciou o crime. Ela foi golpeada por diversas vezes. Perfurações foram identificadas nas costas, peito, pescoço, cabeça e mãos, segundo informações prestadas pela equipe do Samu, que atestou o óbito no local.

As imagens revelam que, depois do ataque, o homem fugiu em seu Corsa Classic. Ainda de acordo com o depoimento de Luiz Antonio à PM, ele e Bruna foram casados por cerca de quatro anos e o relacionamento havia acabado há aproximadamente oito meses. Ele disse, ainda, não ter passagens pelo sistema carcerário.

Segundo o relato de testemunhas, Luiz Antonio e Bruna vinham tendo desentendimentos há algum tempo, inclusive por discordâncias relacionadas à pensão alimentícia do filho. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Avaí. A faca utilizada por ele foi localizada no interior do carro e apreendida.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.