A cidade de Pompéia, distante cerca de 31 quilômetros de nossa Marília, conviveu com mais um dia de preocupação no inicio da noite de ontem, quinta feira ( 29) em uma ocorrência que aconteceu na área central da cidade. Segundo consta no boletim de ocorrências, uma residência, onde funcionava uma vidraçaria, acabou pegando fogo.

O corpo de bombeiros de Marília acabou sendo acionado por volta das 19Hs e atendeu prontamente o chamado, e com a ajuda da brigada de incêndio municipal, conseguiram conter o fogo em uma casa localizada na Rua Dr. Luiz Miranda, próximo ao terminal rodoviário, no Centro daquela cidade.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o incêndio teve início por voltas das 19 hs, de forma repentina e os motivos ainda estão investigados. Felizmente no momento do incêndio, os moradores da casa onde funcionava junto a um comércio, conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu. 

Segundo declarações de membros da corporação, os moradores relataram que o incêndio começou em um ar-condicionado e rapidamente tomou o quarto. Ainda segundo os relatos, as chamas demandaram muito esforço e técnica das equipes de combate, pois atingiram o forro de madeira. Para acabar com todos os focos, os bombeiros precisaram destelhar uma parte do imóvel, conforme o vídeo que abre esta matéria.

A polícia esteve no local orientando os motoristas, já que naquele local a pista foi interditada no dois sentidos para a realização das operações das viaturas do Corpo de Bombeiros.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.