Bolsonaro ainda disse que deseja diminuir ainda mais as multas aplicadas no campo, que já despencaram em sua gestão

O presidente Jair Bolsonaro ampliou sua campanha a favor do armamento da população rural. “Comprem suas armas”, afirmou nesta sexta-feira, 5, durante cerimônia de entrega de títulos de propriedade para famílias assentadas em Ponta Grossa (PR).

Bolsonaro ainda disse que deseja diminuir ainda mais as multas aplicadas no campo, que já despencaram em sua gestão. “Se der para diminuir mais, vamos diminuir. Vamos orientar o agricultor, tem que ser dessa maneira.”

O aumento da arrecadação do governo federal também foi tema do discurso do presidente. “Arrecadamos R$ 300 bilhões a mais este ano porque a equipe econômica é competente”, declarou.

Bolsonaro lembrou que foi filiado ao Progressistas, partido expoente do Centrão e aliado de governos anteriores

Eleito com o discurso de renovação em 2018, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira, em referência à sua vitória nas urnas, que o Brasil votou em alguém do centrão. “Muita gente diz ‘Ah, o centrão’. Votaram em um cara do centrão”, afirmou, apontando para si, durante discurso em evento em Ponta Grossa (PR).

Bolsonaro lembrou que foi filiado ao Progressistas, partido expoente do Centrão e aliado de governos anteriores. Hoje sem legenda, o presidente considera voltar à sigla para disputar a reeleição.

O chefe do Executivo ainda disse que quer o esclarecimento do caso Adélio Bispo, autor da facada que sofreu em 2018, e também do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco.

“Polícia Federal agora tem bom comandante, temos um bom ministro da Justiça, diferente do passado”, declarou o presidente da República, dois dias após admitir à PF que pediu ao ex-ministro Sergio Moro a substituição do diretor-geral da corporação.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.