Este não é o primeiro caso e mais uma vez fica evidenciado que determinadas raças de cães carecem de uma atenção maior, justamente pelo lado preventivo da reação dos mesmos diante de estranhos e até mesmo de conhecidos, mas em horários diferenciados.

Infelizmente, na tarde da última sexta-feira (17), faleceu no HC (Hospitas das Clínicas de Marília) o senhor Joaquim Rodrigues Neves, 90 anos, vítima de um ataque de três cães em um quintal próximo de sua casa na rua Alécio Romano, na cidade de Osvaldo Cruz, distante pouco mais de 102 quilômetros de Marília. 

Conforme as primeiras informações, o idoso saiu da residência para o quintal e os três cachorros, dois da raça blue heeler e um pit bull, atacaram a vítima durante a madrugada de quarta para quinta-feira (15 e 16)

O homem teve ferimentos graves, sendo socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa local. De imediato o idoso foi transferido em estado grave para Marília, onde permanecia internado, mas não suportou os ferimentos e morreu. O corpo foi velado e sepultado em Osvaldo Cruz.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.