A situação voltou a ficar complicada para os motoristas que trafegam pela SP-294 no sentido Marília a Oriente e vice-versa, principalmente quando transitam no trecho próximo entre o distrito de Padre Nóbrega e conjunto habitacional Montana / Maracá até o presídio.

Ainda na tarde de ontem, motoristas que passavam pelo local já alertavam para os riscos devido as novas medidas adotadas, impedindo a trafegabilidade pelo acesso em frente às chácara e aos condomínios, estrangulando o trânsito de veículos na rodovia. Em um dos grupos de mensagens constava a seguinte mensagem;

ATENÇÃO:
O acesso pelas chácaras está interditado novamente. Se fizer o contorno no ecológico não dá pra entrar mais. E na frente do condomínio colocaram barreiras de concreto. Impossível passar.
FIQUEM ATENTOS

Outro morador já revoltado com a situação postou a seguinte mensagem; E assim está agora pra quem vai para o maraca ou Nóbrega , já estou 35 minutos, parado! Quem vai para o Maracá não importa se ir por dentro de Nóbrega ou pela pista , de qualquer modo tem de fazer o retorno lá na frente depois do presídio! Bom fds a todos !

Mas, pelo visto, o final de semana não foi tão bom o quanto todos desejavam, pois mais uma vez, em razão das alterações, mais uma ocorrência foi registrada no referido trecho.

Segundo consta, por volta das 05h30 da manhã deste domingo (8), uma violenta colisão frontal entre dois veículos de passeio acabou acontecendo no já manchado trecho da SP 294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) em obras próximo ao Jardim Maraca, novamente expondo vidas.

As informações que chegaram a nossa redação e pelas imagens enviadas, dão conta de um choque frontal violento, onde as duas vítimas, condutoras dos respectivos veículos, ficaram presas nas ferragens.

Para o atendimento da ocorrência foram acionados unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e USA da concessionária, que prestaram os atendimentos emergenciais, extraindo as vítimas de seus respectivos veículos e encaminhando-as ao serviço de emergência do HC (Hospital das Clínicas de Marília).

Até a publicação desta matéria, não haviam sido divulgados ainda a identidade das vítimas e o estado de saúde das mesmas. Nossa reportagem continua acompanhando.

DAS ESTRADAS AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.