O termo de paciência e dialogo está cada vez mais distante do ser humano. Por volta das 04:30 da madrugada deste sábado ( 16) , uma confusão que começou na fila de pagamento de uma lanchonete localizada no Auto Posto Alexandria ( final da Av. Castro Alves ) terminou em um bárbaro duplo homicídio na rua Evaristo da Veiga no bairro Castelo Branco ( zona norte de Marília ).

Segundo os relatos, uma confusão por vaga na fila da Lanchonete evoluiu para uma briga fora de lá e, um dos acusados na fuga teria entrado em contato com o seu irmão que ficou aguardando. Logo na chegada, começou o quebra quebra que acabou culminando em um duplo homicídio, próximo ao Estádio Varzeano Mineirão. 

Os dois mortos levaram diversas facadas e seus corpos ainda estão no IML, sendo identificados preliminarmente como Vitor Vinícius, de 20 anos e Felipe, de 18 anos. 

Já os autores do duplo homicídio são os irmãos Willian Roberto Santos ( Garçon), de 31 anos e Lucas Giovani dos Santos ( açougueiro ), de 25 anos, que foram presos em flagrante. Pelos relatos, a confusão começou entre Willian e Lucas com dois homens. Lucas pegou uma faca e entregou ao seu irmão que desferiu os golpes. 

Willian preferiu não prestar declarações a imprensa mas, alega que antes foi agredido por vários elementos que o perseguiram até sua casa,na Vila Nova e para se defender desferiu golpes e faca aleatoriamente. Ele acrescentou que não conhecia as vítimas. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.