Está sendo velado na sala 7 do velório municipal de Marília, o corpo da educadora Inês Ferreira Lima, a conhecida professora Inês Kobayashi, que faleceu na noite de ontem, domingo, 14 de abril, vítima de um AVC fulminante Aos 74 anos de idade.

Nascida em 1950, Inês Kobayashi, começou a lecionar em 1972 na escola Oracina Corrêa de Moraes Rodine, no Jardim Bandeirantes, onde permaneceu por décadas.

Após passar por diversas outras escolas, retornou de forma efetiva no ano de 1997 a mesma escola que iniciou sua carreira, sendo designada vice-diretora e posteriormente diretora de 1998 a 2002. A mesma se aposentou no ano de 2012.

Professora Inês Kobayashi também teve uma rápida passagem nos movimentos sociais de Marília, sendo presidente da associação de moradores do Jardim Aquários e a primeira presidente de UBM (União Brasileira de Mulheres), base de Marília com forte atuação nos bastidores políticos da cidade.

Deixou um legado de dedicação e amor pela sua profissão e pela cidade de Marília. Seu corpo está velado na sala 7 do Velório Municipal, onde amigos, familiares e colegas de trabalho poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento ocorrerá no Cemitério da Saudade às 17:00, onde ela receberá as últimas honras em uma cerimônia marcada pela emoção e saudade. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, manifesta aqui seus mais sinceros sentimentos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.