Detalhes do look de Michelle Bolsonaro que roubou a cena em posse na Argentina. Ex-primeira-dama estava mais ‘fashion’ do que a irmã do novo presidente e a vice do país vizinho

Não passou despercebido a presença de Michelle Bolsonaro na comitiva em que o marido, Jair Bolsonaro, liderou os direitistas brasileiros que foram à posse de Javier Milei como presidente da Argentina. 

Ela atraiu olhares e flashes ao surgir usando um vestido tomara-que-caia em crepe italiano com decote Bardot, inspirado na diva francesa do cinema Brigitte Bardot.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais o ‘look’ escolhido para a cerimônia de posse de Javier Milei na Argentina, realizada neste domingo. No vídeo, ela é vista sendo produzida por Agustín Fernandez. Neste ano, a presidente do PL Mulher anunciou uma parceria com Agustín na criação de uma linha de produtos de beleza.

A saia midi traz outra referência clássica da moda europeia: a pence Dior. Destaque do look, a flor é composta por 6 corações de tecido com a parte central bordada com mini pérolas em porcelana e cristais austríacos. 

A criação de Michelle Bolsonaro foi da estilista Luhana Pawklick, do Ateliê Pawlick de Florianópolis (SC), que vestiu a ex-primeira dama em outras ocasiões importantes, como a ida ao funeral da rainha Elizabeth, em 2022. 

O visual estava mais sofisticado do que o terno da marca Ménage à Trois, da estilista Amelia Saban, usado pela irmã do novo mandatário, Karina Millei, que o acompanhou nos principais momentos do evento, e o tailleur da designer Graciela Ocampo escolhido pela vice do país, Victoria Villarruel. 

O cabeleireiro-maquiador e amigo número 1 de Michelle, Agustin Fernandez, ajudou o casal Bolsonaro a se vestir para a cerimônia em Buenos Aires. Em Story do Instagram, ele apareceu usando um secador para pentear o ex-presidente.

Bolsonaro foi recebido com aplausos na posse de Milei

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com aplausos de argentinos ao chegar na posse de Javier Milei, no domingo (10), em Buenos Aires. Bolsonaro posou para fotos com aliados, como os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL).

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.