Ex-primeira dama Michelle Bolsonaro também participa do ato que está sendo chamado de “Marcha a Favor da Vida”

Manifestantes vestidos de branco, carregando balões azuis e branco e bandeiras do Brasil já ocupam a Praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, para uma caminhada contra a descriminalização do aborto no Brasil. O ex-presidente Jari Bolsonaro (PL), que está na capital mineira desde sexta-feira (6), já se encontra no local para participar do ato. 

A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, também participa da manifestação organizada por grupos políticos de direita e instituições religiosas. O ato está sendo chamada de “Marcha a Favor da Vida”. Este é o terceiro e último dia de Bolsonaro em Belo Horizonte. 

Trânsito

Apesar da concentração para a caminhada, as avenidas no entorno da Praça da Liberdade tem o trânsito liberado. O motorista que passa pela avenida Bias Fortes, sentido Avenida Brasil, deve ter cuidado, já que os manifestantes ocupam uma faixa da pista. 

A Polícia Militar montou um esquema para o evento, e a BHTrans acompanha o ato para organizar o trânsito. Até o momento, não há informações sobre boletins de ocorrência registrados.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS COM INFORMAÇÕES DO ITATIAIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.