O Tupã conquistou uma importante vitória fora de casa diante do Catanduva complementando mais uma rodada da bezinha. Em partida disputada no estádio Silvio Salles em Catanduva o tricolor venceu o time local por dois tentos a um embolando ainda mais a disputa dentro do grupo que classificará apenas duas equipes para a próxima etapa.

Com o resultado, o time foi a seis pontos ocupando a terceira colocação junto com o MAC que está a frente apenas pelo saldo de gols. O Catanduva mesmo com a derrota está na quarta colocação com quatro pontos, mas, mesmo assim ainda tem chances de classificação.

A disputa direta pela melhor colocação ocorre na próxima rodada quando o Tupã recebe o MAC em casa que ganhou da Francana na última sexta feira à noite ( 06 ).

O JOGO DO TIGRÃO

Em mais uma decepção no que diz a respeito a presença de público o MAC conquistou uma boa vitória contra a Francana em um jogo truncado e tumultuado. A equipe de Franca jogou sob pressão e mostrando que veio para buscar a vitória a qualquer custo.

O time da terra do calçado, criou várias oportunidades de gol, mas a partir da metade do primeiro tempo, o MAC equilibrou a partida, que foi marcada por diversos atritos entre jogadores, resultando em vários cartões amarelos e um vermelho que saiu para o atacante Mickael, do MAC, o autor do gol aos 32 minutos em um chute forte de fora da área.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com a Francana reduzindo o ritmo e utilizando da famosa catimba e usufruindo por estar com um jogador a mais voltando então a pressionar o alvi celeste em busca do empate. 

Com o resultado a Francana se mantém na liderança do grupo, com 7 pontos ganhos. O MAC é vice-líder com 6 pontos, acompanhado pelo Tupã também com 06 pontos, mas com um menor saldo de gols e na sequencia ficando o Catanduva, com 4 pontos. Após o final do jogo, os jogadores das duas equipes continuaram a confusão nos vestiários.

Com certeza, a partida entre Tupã e MAC será decisiva para as pretensões de ambas as equipes, se tornando então um jogo cercado de tensão e guerra de nervos. É só conferir….

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.