Poderíamos estar discorrendo sobre uma tentativa de feminicídio, como rotineiramente acontece, mas não foi isto o que aconteceu. Segundo uma das ocorrências registradas no plantão que passou, uma mulher foi atacada com golpes de faca na noite desta quarta-feira (21), na Rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília.

A cena chamou atenção pelo drama. Em meio ao sangue que derramava, Andrea Aparecida Neves, de 42 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas com a faca cravada nas costas por uma unidade resgate acionada por populares.

Ocorre que, como na região tradicionalmente impera a lei do silêncio, a mesma não revelou aos policiais, quando questionada, sobre o autor da tentativa de homicídio e tampouco os eventuais motivos para o crime que a expôs ao risco da morte.

No entanto, uma filha dela, no desespero de ver a mãe naquela situação, relatou aos policiais que a mesma teria discutido com uma mulher não identificada, que teria de forma traiçoeira praticado o ataque com o objeto cortante.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e passa agora a ser investigado. Até o momento da publicação desta matéria, não foi possível colher informações sobre o estado da vítima.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.