A policia de Marília tem um novo homicídio com características de uma execução para ser investigado. A cidade nos últimos tempos vem registrando ocorrências consideradas violentas, mas que acabam sendo resolvidas e esclarecidas pelo excelente trabalho da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ).

Há poucos instantes, por volta das 8H50 desta manhã de quarta feira (7), o homem que ainda não teve a identidade divulgada foi executado a tiros quando chegava ao seu trabalho, um estacionamento localizado na rua Reinaldo Machado, bairro Fragata, proximidades do HC ( Hospital das Clinicas ) zona centro sul da cidade de Marília.

Informações extra oficiais dão conta de que o mesmo chegava para o seu trabalho a exemplo de todos os dias, quando de repente uma uma pessoa se aproximou com uma moto e efetuou diversos disparos em sua direção, sendo que ele teria sido alvejado por pelo menos 4 tiros, sendo três no peito e na cabeça.

Já praticamente desfalecido, o homem caiu entre dois veículos que estavam estacionados na rua. Estranhamente a arma do crime, um revólver calibre 38, prova material da ação criminosa, foi abandonada no local pelo autor.

Al´´em da policia militar e científica, o SAMU foi acionado imediatamente, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. A perícia compareceu para fazer a colheita dos indícios que vão integrar o laudo para determinar os fatos desta manhã.

Segundo as informações, a vítima seria sobrinho do dono da garagem. Câmeras instaladas nos estabelecimentos comerciais da região deverão auxiliar no trabalho de investigações. A polícia ainda não sabe a motivação para a execução e diz que é prematuro fazer qualquer cogitação nesse momento.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.