Uma denuncia de moradores levou a policia a cena de mais um homicídio registrado neste trágico e violento inicio de ano. Segundo o histórico do boletim de ocorrências, a presença da viatura foi acionada no final da tarde de ontem para a estrada de acesso a fazenda Paraguaçu em Álvaro de Carvalho ( distante 41 quilômetros de Marília ), onde um corpo havia sido encontrado pelos populares já sem vida e ensanguentado.

A vítima era o idoso identificado como Antônio Roberto Sales, de 71 anos, residente na Vila Altaneira, na Zona Leste de Marília, e que foi brutalmente assassinado a tiros ao que se pressupõe ainda na tarde da quinta-feira, na entrada de sua propriedade, localizado na zona rural da cidade de Álvaro de Carvalho. O corpo estava dentro de um veículo VW Saveiro com placas, com adesivo de uma empresa do ramo de construções.

Homem leva três tiros mas sobrevive a tentativa de homicídio no Comércio -  Metro 1

As características do crime apontam para uma execução visto que os objetos pessoais da vítima como; bolsa, documentos, objetos pessoais e celular estavam no interior do veículo. Antônio foi a assassinado com dois tiros na cabeça e outro no tórax, com aut.

A delegada do plantão foi a Drª Darlene Rocha Costa e o corpo foi removido para o IML em Marília, sendo que o mesmo foi sepultado hoje, sexta feira por volta das 14hs. A Policia Civil passa agora a investigar o caso, onde toda e qualquer informação ou denúncia anônima será de fundamental importância para a localização do autor ou autores.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.