Aceitando o convite do Partido Novo, em coalizão política com o PRTB, o empresário Garcia da Hadassa é oficialmente pré-candidato a prefeito municipal de Marília neste ano de 2024. Jean Patrick Garcia Baleche é cidadão mariliense (título recebido em 2022 pela Câmara Municipal) e um defensor da população, o que ficou evidente durante a pandemia, quando ele manteve o programa de TV “A Hora do Povo” pelo canal 4, TV Marília.

Garcia da Hadassa é a nova opção de Marília e despertou o interesse do Partido Novo, do PRTB e de outros três partidos, ainda em fase de negociação de possíveis apoios. Seu nome surge com a mesma força da sua trajetória de gestão, que começou antes dos 11 anos de idade, quando ele decidiu entregar panfletos para melhorar a renda familiar e reuniu dezenas de meninos para trabalhar com ele.

Garcia da Hadassa com Jair Bolsonaro em plenário do congresso nacional como Deputado Federal no ano de 2016, quando ainda nem era candidato a presidente
Garcia da Hadassa em recente visita em Orlando nos E.U.A com o ex presidente Jair Bolsonaro em encontro de amigos

O pré-candidato DA VERDADEIRA DIREITA e BOLSONARISTA, compreende o empresariado, mas enxerga a saúde econômica de forma global, para toda população. Jovem, empreendedor e trabalhador, Garcia da Hadassa vem com a proposta de trazer o novo para Marília. Seu mote para a campanha eleitoral é “a discussão de ideias e não de pessoas”. 

Garcia da Hadassa é recebido pessoalmente pelo
Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu

Garcia da Hadassa tem 36 anos de idade e é o proprietário do Grupo Empresarial Hadassa, com sede em Marília; admirador de Israel e do Judaísmo; e tem formação em cursos de Teologia, Marketing, Processos Gerenciais e Economia e Administração. Ele é casado com Cristiane Granemann Thibes Baleche e pai de Eduarda e Lorena.

A NOVIDADE QUE ESPERAVAM: O Novo é novo em Marília

ehpolitica – 1

Partido Novo (NOVO) é um partido político brasileiro de DIREITA fundado em 2011 e registrado oficialmente em 2015. Dentre os posicionamentos do partido, recebeu destaque a não utilização de dinheiro público.

Após tentativas frustradas de devolução dos recursos do Fundo Partidário, esses foram aplicados em renda fixa, o partido mantendo-se exclusivamente por meio de doações e contribuição dos filiados.

Já no final de 2023, diante de uma disputa interna, problemas de financiamento e baixo número de filiados, o Novo adotou mudanças em sua estrutura, dentre as quais se inclui o uso dos rendimentos das aplicações de renda fixa realizadas com o Fundo Partidário, para financiamento do partido.

Em 2024 o partido admitiu a utilização do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) para a campanhas eleitorais, com a definição de critérios técnicos para sua respectiva distribuição.

Marcel van Hattem Deputado federal do Brasil, ao lado de Eduardo Bolsonaro

Segundo o partido, que diz rejeitar rótulos políticos, seu principal posicionamento consiste na defesa da democracia, das liberdades civis, com incentivo ao empreendedorismo e à participação cidadã na política, com atuação do Estado áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

Segundo os fundadores, o partido tem como princípio a defesa da liberdade econômica. Em janeiro de 2024 possuía 40.670 filiados. Em Marília, durante as duas últimas semanas, o partido vem batendo recordes de filiações, principalmente entre os bolsonaristas.

As chapa para os pré-candidatos que objetivam a renovação na composição da câmara municipal, já estão praticamente montadas para a disputa, e para a próxima semana, a pessoa escolhida para compor a majoritária como vice, deverá estar oficializando a parceria que pode dar um rumo diferente para o atual cenário político da cidade, se tornando A VERDADEIRA VIA ALTERNATIVA E INDEPENDENTE DE GRUPOS que há anos se alteram no poder e comando da mesma.

Mais detalhes a respeito da pré-candidatura serão transmitidos pelo próprio Garcia da Hadassa em uma coletiva de imprensa no próximo dia 8, às 10 horas da manhã. A coletiva acontece na sede da Hadassa (rua Vinte e Quatro de Dezembro, n. 687), aberta aos interessados.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO HADASSA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.