crédito Foto: Marco Previdello/TV TEM

O jovem que morreu no início da tarde de ontem, quinta feira (24) em um acidente de moto na via de ligação entre o Núcleo Mary Dota e o Distrito Industrial, em Bauru, distante de Marília pouco mais de 105 quilômetros, não tinha habilitação e havia completado 18 anos no dia do acidente, de acordo com o boletim de ocorrência.

Segundo informações do registro policial, João Guilherme Barroso Ferreira pilotava a motocicleta que trafegava pela quadra um da Rua Cesar Cruz Ciafrei, no Jardim Chapadão, na zona leste da cidade.

Ele levava como passageiro na garupa da moto um jovem, também de 18 anos, que sofreu ferimentos no rosto e foi socorrido inconsciente. Segundo o BO, o ferido foi levado para o Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, onde passaria por uma tomografia. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o motociclista teria perdido o controle da moto ao bater em um obstáculo de solo, do tipo “tartaruga”, antes de atingir o poste. João Guilherme morreu no local da batida.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.