A comunidade da Vila Barros, em especial a famosa bateria que marca presença na várzea mariliense estão de luto. Um dos mascotes que integrava o grupo e residia nas imediações foi a óbito na noite de ontem, segunda-feira (9).

Segundo as informações que chegam da central judiciária, policiais foram acionados por volta das 21h para o atendimento de uma ocorrência na Avenida Pedro de Toledo, proximidades da lanchonete Beliscão.

Ao chegarem ao local, infelizmente a constatação da fatalidade. Uma criança de nome Kauan Brian Bueno Corrêa, de apenas 4 anos, caminhava com sua avó pelo lado direito da referida avenida no sentido centro bairro, quando em determinado momento, se desprendeu da mesma e foi ao encontro de sua mãe que caminhava pelo esquerdo da pista onde deambulava pela pista de cooper.

Neste exato momento, a caminhonete Dodge Ram 250 conduzida por L. D. C. de 46 anos, que estava estacionada no local, veio a dar partida e avançar pelo leito da avenida quando aconteceu o atropelamento da criança. O motorista relatou apenas ter sentido um solavanco, parando o veículo no ato seguinte.

A criança foi socorrida às pressas ao HMI (Hospital Materno Infantil de Marília), onde devido à gravidade dos ferimentos, mesmo com todos os procedimentos de reanimação, acabou, não resistindo, indo a óbito logo na sequência.

O corpo da criança, estará sendo velado na sala 2 do Velório Municipal, a partir das 11h e o sepultamento será realizado às 17h no cemitério da saudade. Aos familiares, amigos e a comunidade, nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.