Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (14).

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, na madrugada desta sexta-feira (14), após um incêndio atingir uma residência, no bairro Maria Laís Martins, em Santo Expedido, distante de Marília, 263, 5 quilômetros. A casa, de aproximadamente 60 m², ficou completamente destruída pelo fogo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e encontrou as chamas já na altura do telhado da casa. Quando os bombeiros chegaram ao local, funcionários já atuavam no combate ao fogo com um caminhão pipa da Prefeitura.

Uma idosa, de 60 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Ela estava consciente e com queimaduras no rosto, no pescoço e nas costas.

Ainda conforme a corporação, a outra vítima tratava-se de um homem idoso, que morreu no local e teve o corpo completamente carbonizado, o que impossibilitou a sua identificação.

Em nota à TV Fronteira, o HR informou que o estado de saúde da idosa é considerado grave, porém estável. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia que irá apontar as causas e circunstâncias do incêndio.

Polícia Civil

O delegado responsável pelo caso, João Paulo Tardin, informou que aguarda o resultado da perícia para apontar o que ocasionou o incêndio. Além de que a Polícia Civil está ouvindo eventuais testemunhas para apurar o ocorrido.

Ainda conforme Tardin, a vítima que morreu carbonizada se trata de um homem, de 43 anos, que ainda vai ter de passar por extração de material genético para sua devida identificação.

“As duas vítimas, a que morreu e a que está hospitalizada, teriam ali um grau de relacionamento. A gente não sabe se namorados, conviventes, mas eram pessoas próximas, que ocupavam o mesmo imóvel residencial”, explicou o delegado.

Tardin pontuou que a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para tentar esclarecer as causas e circunstâncias do incêndio.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.