Como já mencionamos anteriormente em outras matérias, a violência contra a mulher está aumentando assustadoramente neste período de quarentena devido a pandemia. Infelizmente, mais uma triste noticia envolvendo uma discussão entre casais que acabou de forma fatídica.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 64 anos que matou a esposa enforcada e logo depois, no desespero do ato cometido, tentou o suicídio, na manhã desta quarta-feira (15), na vizinha cidade de Júlio Mesquita (distante 35 quilômetros de Marília).

No relato do autor, a vítima após fazer diversos empréstimos em seu nome, disse que iria embora, e, além de sempre sofrer humilhações por parte dela. Sendo que na data de hoje, após ela levantar para fazer café, o autor lhe enforcou com um cinto e após arrastou o corpo para um colchão no quarto do casal, saindo em seguida para tentar suicídio, quando foi localizado pela guarnição de serviço em cima de uma árvore com uma corda nas mãos, momento em que desceu e se entregou.

Mato Grosso é referência na aplicabilidade do combate à violência ...

O homem foi encontrado em cima de uma árvore em frente de uma residência localizada na rua Carlos Gomes, bairro Ouro Branco, com uma corda nas mãos. Ele foi convencido a descer e se entregou. Devido a nova lei de abuso de autoridade, não podemos citar o nome do mesmo.

Devido a gravidade da ocorrência , foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi encaminhado para a Polícia Civil. O indiciado está passando por audiência de custódia para posteriormente ser levado para uma unidade prisional.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.