O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) completa, nesta terça-feira (21), 68 anos de idade. Ao longo da manhã, inúmeros políticos e aliados do ex-chefe do Executivo já o parabenizaram nas redes sociais com mensagens de apoio e de elogios. Em seu perfil no Instagram, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) escreveu que o ex-presidente “ainda tem muito a contribuir” com o Brasil.

– Parabéns, pai! Que Deus continue te capacitando a cada dia, você ainda tem muito a contribuir com nosso Brasil! Obrigado por tudo e estamos juntos sempre, para o que der e vier – escreveu o senador Flávio Bolsonaro.

Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) exaltou o exemplo do pai.

– Parabéns, pai, muitas bênçãos e saúde, porque ainda há muito caminho adiante para percorrer. E seu exemplo certamente já é um legado para nós – declarou.

O também deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), por sua vez, fez elogios a Bolsonaro e o chamou de “melhor presidente que o Brasil já teve”.

– Hoje é aniversário do melhor presidente que o Brasil já teve. Um homem de coragem, resiliente, com uma força e coragem jamais vistas, e que resgatou o patriotismo do brasileiro. Parabéns, meu Capitão. Que Deus lhe abençoe com muita paz, saúde, sucesso e prosperidade. Você será sempre meu presidente e meu líder – afirmou.

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) disse que “o Brasil de bem” ama o ex-presidente e desejou bênçãos ao ex-chefe do Executivo.

– Parabéns, nosso amado Capitão! Que as bênçãos de Nosso Senhor encham sua vida de saúde, seus dias de paz e seus caminhos de muitas vitórias hoje e sempre! O Brasil de bem te ama – escreveu.

Ex-secretário de Cultura no governo de Bolsonaro, o deputado federal Mário Frias (PL-SP) desejou “saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida” ao ex-chefe de Estado.

– Feliz aniversário, presidente Jair Messias Bolsonaro. Que o nosso Senhor Jesus continue te protegendo e abençoando. Muita saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida! O senhor é muito amado por mim e pela minha família! – completou.

Confira algumas das mensagens de felicitação pelo aniversário de Bolsonaro nas redes sociais:

Políticos parabenizam Bolsonaro pela passagem do aniversário do ex-presidente
Políticos parabenizam Bolsonaro pela passagem do aniversário do ex-presidente
Políticos parabenizam Bolsonaro pela passagem do aniversário do ex-presidente
Políticos parabenizam Bolsonaro pela passagem do aniversário do ex-presidente
Políticos parabenizam Bolsonaro pela passagem do aniversário do ex-presidente

DO OUTRO LADO: Bolsonaro chora e fala em sofrimento e momento difícil longe do país

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o Brasil vive hoje um “momento difícil” e chorou ao falar que gostaria de estar no país. O ex-chefe do Executivo participou virtualmente da cerimônia de posse de Michelle Bolsonaro no comando do PL Mulher, nesta terça-feira (21), em Brasília.

“Hoje é um dia muito especial. Estamos aí com o PL Mulher. Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente neste evento ao lado da minha esposa e da minha família. Mas a vida se faz de momentos felizes e tristes e tudo passa para ensinamentos para nós”, afirmou Bolsonaro, com a voz embargada.

“Creio eu que esse momento difícil para todos nós brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes temos que sofrer para darmos valor àquilo que está ao nosso lado e por vezes nós desprezamos”, seguiu o ex-presidente.

Em sua fala, Bolsonaro disse ainda que o PL é um grupo “bastante homogêneo que tem um ideal de fazer o Brasil justo e liberto”. “Nós somos hoje a luz do sentimento da nossa população, com esperança no momento tão difícil que o Brasil se apresenta.”

Ele também desejou força às mulheres, em especial Michelle, para “juntos pavimentarmos o futuro do nosso país”. E deu um recado aos presentes, afirmando que não é para o “ego subir à cabeça”, ao citar “alternativa de poder”.

“Que nada suba à cabeça de nenhum de nós, que o ego fique lá para trás. Que cada um de vocês no PL possa entender o momento certo para poder apresentar, não como alternativa de poder, mas como a possibilidade real de poder fazer com que a nossa população realmente seja feliz”, disse.

A ex-primeira-dama é considerada uma aposta do PL para a eleição de 2026. O presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, no entanto, afirmou à imprensa antes de o evento começar que ela não tem pretensões de se candidatar a nenhum cargo.

Bolsonaro está nos Estados Unidos desde o fim do ano passado. Ele viajou no fim de seu mandato e não passou a faixa ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desprezando o rito democrático da transmissão do cargo. O ex-presidente falou por cerca de oito minutos. Ao final, Michelle puxou o canto de parabéns -Bolsonaro comemora 68 anos nesta terça.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.