Foram necessários quase 50 dias de interrupção dos trabalhos para comerciantes e consumidores se conscientizarem da “necessidade” de uma empresa especializada em estacionamento rotativo (zona azul) como a RIZZO PARKING.

Se para alguns estava ruim com eles, verdade seja dita, pior ficou sem eles. Ao longo das semanas que se passaram, principalmente os consumidores, passaram por momentos difíceis na hora de procurar uma vaga.

Devido à falta de fiscalização, boa parte dos comerciantes e funcionários optavam por estacionar em local próximo às lojas nas primeiras horas da manhã, retirando somente no final da tarde, sem qualquer desconfiômetro.

Para ajudar, uma verdadeira legião de nóias (drogados) e desocupados se digladiavam na disputa por territórios, com várias ocorrências de brigas, que chegaram até a vias de fato, inclusive com uso e arma branca.

O modus operandi dos mesmos era sempre em “tom ameaçador” para um pseudo cuidado com o veículo. Tudo isto a luz do dia, sem qualquer fiscalização. A BAGUNÇA GENERALIZADA ACABOU.

Rizzo reassume na segunda-feira (29) com o compromisso de colocar ordem nas vagas do estacionamento rotativo

Rizzo Park é uma empresa reconhecida nacionalmente e está presente em mais de 10 cidades em todo país com relevantes serviços prestados, oferecendo estacionamento inteligente com tecnologia de ponta, na ponta dos dedos para os motoristas e motociclistas.

A confirmação sobre a data de retomada da atividade foi feita na tarde de sexta-feira (26) pela assessoria de comunicação da empresa, após matéria exclusiva publicada pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, destacando inclusive a abertura do cadastro de vagas para colaboradores (as) interessados.

Tudo ocorre após a prefeitura e emdurb, de forma unilateral, sem qualquer possibilidade de diálogo, romper o contrato, provocando a demissão em massa de 50 funcionários em pleno período natalino. Para tanto, uma equipe já esteve nas ruas orientando e conscientizando a população.

Desta forma, nas primeiras horas desta segunda-feira (29), já será possível observar operadores do serviço do rotativo por todas as vias do centro de Marília. É importante relembrar que as regras continuam as mesmas; 15 minutos tempo máximo de tolerância, sendo que, o tempo máximo de permanência na mesma vaga é de 2 horas, mesmo com o pagamento efetuado. DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR.

O pagamento do serviço pode ser realizado através dos parquímetros instalados por diversos pontos da rótula central, pelo app Rizzo pay, site, pontos de vendas e também através do Qrcode. Basta ficar atento e estacionar seu veículo.

AO LADO DO POVO: Jornal do Ônibus de Marília, será um fiscalizador dos serviços prestados.

Mantendo a tradição jornalística que o consagrou perante a opinião pública, o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, manterá sua linha fiscalizadora e para tanto, durante a semana, dois repórteres estarão percorrendo as ruas e checando a qualidade dos serviços.

Os leitores se lembram, como único veículo de comunicação imparcial na cidade, este portal foi o principal instrumento para a construção de uma linha investigativa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa, quando da sua instalação, chegando inclusive a forçar a realização de uma audiência pública na câmara municipal, aonde boa parte dos problemas foram sanados. Relembre alguns:

  • Falhas constantes nos parquímetros
  • Falta de funcionários suficientes para o atendimento
  • Implantação da zona azul em locais fora do eixo central

Como mencionamos, boa parte dos questionamentos foram solucionados e a única reclamação que restava, versava sobre o valor da multa aplicada em caso de infringir o tempo limite na vaga. O JORNAL DO ÔNIBUS FEZ UMA PESQUISA NO SITE DA EMPRESA PARA CHECAR ALGUMAS INFORMAÇÕES. CONFIRA E TIRE SUAS DÚVIDAS; 

O HISTÓRICO: O que está por trás da marca

Em sua trajetória institucional de mais de 30 anos, já realizou e operacionalizou em mais de cem municípios projetos de urbanização, engenharia de trânsito e estacionamento digital inteligente, registrando em suas operações um total 80 mil vagas já gerenciadas, 914 mil solicitações de autuação, 113 milhões bilhetes vendidos e 6 bilhões de verificações de regularidade.

Os modelos operacionais são assistidos pelo corpo operacional executivo, e é feito o uso de diversos modelos processuais BPM (Business Process Management).

Para assegurar a qualidade dos serviços prestados, ainda são feitos diversos investimentos em P&D pesquisa e desenvolvimento para as melhores tecnologias e facilidade dos usuários, contando com modelos de pesquisa de satisfação periódico que em sua existência sempre registrando índices de 90% (noventa porcento) de aprovação e satisfação dos serviços prestados.

ORIENTAÇÕES: Empresa orienta a atualizar o aplicativo RizzoPay

É importante lembrar que continua valendo os 15 minutos de tolerância, sendo que o tempo máximo em cada vaga é de 2 horas. Outro destaque importante é que, as vagas destinada a moto, deficiente e idosos estão sendo isentas de pagamento.

Mesmo com um número suficiente de colaboradores para estes primeiros dias, a Rizzo Parking, objetivando uma maior comodidade e rapidez no atendimento, solicita aos usuários que acessem o site, desfrutando assim de uma maior agilidade. http://estacione.rizzoparking.com.br/

Para aquelas pessoas que desejarem continuar utilizando o débito automático basta apenas rever os termos de uso e a funcionalidade com uma atualização do sistema, seguindo todas as etapas a serem solicitadas paulatinamente. Na tela do aplicativo aparecerá a seguinte mensagem;

EFICIÊNCIA: Aplicativo de alta tecnologia

O RizzoPay é um aplicativo simples e fácil de usar disponível na Google Play e App Store, integrado com nosso sistema s2way. Todas as informações são gerenciadas em tempo real, com ele, você pode comprar tickets de estacionamento, ver vagas disponíveis e gerenciar seu histórico de pagamentos

O sistema S2way é um software completo e integrado com o aplicativo RIZZOPAY. Essa integração permite que o sistema receba informações detalhadas como ticket ativos, recargas e ocupação das vagas. Todas as informações são processadas e passam por um rigoroso sistema antifraude com certificações, conforme a LGPD.

REITERANDO QUE, O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, COM SUA TRADICIONAL IMPARCIALIDADE, ESTARÁ NAS RUAS PARA FISCALIZAR O SERVIÇO PRESTADO. VOCÊ LEITOR (A) PODE NOS AUXILIAR ENVIADO FOTOS E DENÚNCIAS PARA O WhatsApp (14) 99600-6375.

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