O caso estava sendo mantido em sigilo a pedido dos familiares da vítima, mas, acabou viralizando nas redes sociais devido a imagens colhidas de uma câmera de vídeo. O Fato ocorreu no distrito de Padre Nóbrega na última terça feira ( 11) por volta das 23: 00 hs da noite.

NARRATIVA DOS FATOS

Segundo o Boletim de ocorrência, a vítima de 21 anos ( que iremos preservar o nome )e, que trabalha como caixa em um supermercado, após um estafante dia de trabalho retornava para sua casa para o merecido descanso.

Após descer do ônibus, ele caminhava para sua casa quando foi seguida, abordada violentamente e atacada por um homem de cor negra próxima a escola municipal. Depois de cometer o estupro, o mesmo teria se evadido do local tomando rumo ignorado.

Os Homens da boina que não dormem no ponto, começaram as diligências e, através de câmeras instaladas nas proximidades, acabaram por identificar o suspeito caminhando perto do local do fato.

Na noite de ontem, sexta feira (14 ), a casa caiu para o suspeito, pois, em um excelente trabalho da Força Tática da Policia Militar, o elemento foi flagrado caminhando próximo à uma loja de móveis com destino a sua casa no bairro Maracá, quando foi abordado . Ele foi reconhecido pelo chinelo que usava, com tiras vermelhas e um fone de ouvido roubado que havia sido roubado da vítima.

Quando indagado a respeito do fone de ouvido, o mesmo alegou que teria ganhado de alguém, porém não soube indicar de quem já entrando em contradição nas suas explicações.

Os Homens da lei mediante as evidências anunciaram a voz de prisão em flagrante ao autor o qual foi reconhecido sem sombra de dúvidas pela vítima na CPJ ( Central de Policia Judiciária ) através de fotos e vídeos encaminhados a mesma. A Polícia Civil elaborou o flagrante e já pediu à Justiça a prisão temporária elemento. 

Ainda sobre assedio contra a mulher, outro caso que chama a atenção é de um vídeo postado por este editor com mais de 10.000 mil visualizações, onde um homem nas proximidades do Supermercado Kawakami da zona norte tentou abordar uma mulher que seguia para o seu trabalho. A mesma conseguiu sair correndo e escapar do bandido.

Segundo informações, a policia teria efetuado a prisão do suspeito, mas, a vítima temendo represálias não oficializou a denuncia se negando a registrar o boletim de ocorrência. Por um outro lado, pessoas próximas a ela chegaram a afirmar que ele teria mudado de ideia e que iria tomar as providências registrando o fato.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.