Após matérias publicadas pelo JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, onde filas imensas estavam sendo formadas em frente a bancos e, sem respeitar o distanciamento solicitado pelo Ministério da Saúde, a Policia Militar entrou em ação objetivando zelar pela segurança e pela vida do cidadão.

Em nota publicada nesta quinta feira ( 7), o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior comunicou que desenvolve suas atividades operacionais em 25 municípios da região da Alta Paulista com a missão de proteger as pessoas, aplicar a lei, combater a criminalidade e preservar a ordem pública. Neste sentido, mobilizou policiais militares que são empregados em estágios operacionais nas diversas localidades. Em razão do aumento significativo de pessoas na região bancária de Marília, especificamente na Avenida Sampaio Vidal.

O resultado foi considerado satisfatório visto que não houve caso de crime contra a pessoa ou patrimônio na área de atuação e praticamente acabaram-se as filas que se arrastavam pelas calçadas sem qualquer distanciamento. Confira a íntegra do documento;

  Comunicado
O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior comunica que desenvolve suas atividades operacionais em 25 municípios da região da Alta Paulista com a missão de proteger as pessoas, aplicar a lei, combater a criminalidade e preservar a ordem pública. Neste sentido disponibiliza seus policiais nas 24 horas diárias em todos os locais para bem servir a população. Além destas atividades ainda colabora na formação de novos policiais militares que são empregados em estágios operacionais nas diversas localidades. Em razão do aumento significativo de pessoas na região bancária de Marília, especificamente na Avenida Sampaio Vidal, houve o emprego do contingente para realizar o policiamento ostensivo e preventivo a pé, o que foi perceptível pelas pessoas. O resultado positivo é que não houve caso de crime contra a pessoa ou patrimônio na área de atuação. Como ocorre em muitas cidades, Marília também tem diversas demandas operacionais como o combate ao tráfico de drogas em pontos específicos, sendo que outros programas de policiamento como Força Tática tem atuado e realizado apreensões diárias e as prisões de infratores.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo! Marília, 07 de maio de 2020. NI 9BPMI-013/35/20

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.