O grupo É O Tchan “original” terminou há muito tempo, mas seus integrantes antigos continuam trazendo alegria para os fãs de longa data.

A antiga formação do É O Tchan esteve a todo vapor pelas ruas do Brasil neste Carnaval.

No sábado, 03, Carla Perez se apresentou com Xandy no Bloco do Algodão Doce, no Circuito Campo Grande, em Salvador.

A loira se fantasiou de sereia tropical, arrastou milhares de pessoas e não foi só “gente grande” que acompanhou a bela. Carla também interagiu com as crianças que acompanhavam o bloco.

Do outro lado da cidade, a dançarina Sheila Mello foi convidada pelo É O Tchan a subir no palco no circuito Dodô, Barra-Ondina. A eterna loira do Tchan dançou sucessos como “Pau que nasce torto” e “A dança do bumbum”.

A bela aproveitou o ensejo para homenagear o ex-dançarino, Jacaré:

“Quis homenagear uma pessoa que faz muita falta em minha vida, que é muito importante. Se é para usar a imagem de alguém, que seja de uma maneira positiva. Jack, você sim merece ser representado e estar com a cara estampada de uma maneira tão positiva, com tanta lembrança boa. Muito obrigada por tudo que você foi na minha vida. Hoje eu vou dançar muito e, com certeza, você estará aqui comigo”, disse Sheila Mello no Stories do Instagram.

A morena, Scheila Carvalho, dançou no trio do Parangolé. Scheila é esposa de Tony Salles, dá banda, e acompanhou o grupo no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador

As loiras do Tchan, Carla Perez e Sheila Melo, combinaram um encontro que levou os fãs à loucura nesta segunda-feira, 04. As gatas passaram a manhã no bloco de Carla Perez, Pipoca do Algodão Doce, no circuito Osmar, em Campo Grande, Salvador. No final do dia, Carla Peres acompanhou Xandy no bloco Meu E Seu.

É O Tchan é referência para todas as gerações:

Neste Carnaval, Anitta se inspirou nos clássicos nacionais. A funkeira se fantasiou de dançarina do É O Tchan no baile “Domingo Ela Não Vai”, nome de uma famosa música do grupo. O bloco circulou na Avenida Tiradentes, no centro de São Paulo, nesta segunda-feira, 04. 

Ontem a atual formação do É O Tchan agitou centenas de pessoas no Camarote Cavalheiro.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.