O trânsito em Marília continua ceifando vidas, com ou sem radares. A falácia argumentada pela administração municipal para a implantação dos dispositivos de multas, se confrontam com os números. Esta foi a trigésima segunda vítima do trânsito neste ano de 2023.
Estamos falando desta feita de Patrícia Aparecida Freneda Medeiros, de 41 anos. Ela foi vítima de grave acidente registrado no dia 28 de novembro entre um ônibus e a motocicleta que ela pilotava. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde de ontem, terça-feira (5) no Hospital das Clínicas (HC).
O acidente aconteceu no dia 28 de novembro por volta das 23h30. Segundo o relato do motorista do ônibus, ele seguia pela avenida República, quando a condutora da motocicleta Honda Bizz de cor preta, teria avançado o sinal de pare, na preferencial do veículo coletivo, momento em que foi atingida.
Patrícia sofreu politraumatismo e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital das Clínicas. Havia apresentado sinal de melhora, mas infelizmente, não resistiu.
A empresa de ônibus Grande Marília divulgou ma nota oficial afirmando que o ônibus da linha Distrito Industrial seguia de forma preferencial pela avenida República, sendo atingido por uma motocicleta que trafegava pela rua Osvaldo Cruz, sem respeitar a sinalização do cruzamento.
“Foi uma colisão da motocicleta contra ônibus, provocando a queda e ferimentos na condutora. Como protocolo da empresa, o motorista interrompeu a viagem de imediato, prestou e chamou por socorro, e a condutora foi encaminhada para o hospital. A ocorrência também foi registrada na Polícia Civil, logo em seguida. A empresa destaca também que o motorista encontrava-se em velocidade condizente com a via”, conclui o documento.
O corpo de Patrícia Aparecida Freneda Medeiros, de 41 anos, está sendo velada no Velório Municipal e será sepultada às 17h desta quarta-feira (6), no Cemitério da Saudade. A mesma era gerente da loja Prumem Móveis no centro de Marília. A mesma deixa 2 filhos (20 e 15 anos). Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossos sinceros sentimentos.
DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL