Enquanto o mundo vive uma tensão em função da invasão russa a Ucrânia, não podemos dizer que não há também clima semelhante na capital nacional do alimento, pelo menos na penitenciária de Marília que viveu um clima pesado na tarde ontem.

Segundo consta, agentes penitenciários constataram que um veículo Corolla da cor branca ocupado por três pessoas estava em atitude suspeita nas imediações da penitenciária. Ao perceberem a ação do grupo, rapidamente tentaram impedir aquilo que já configurava como uma tentativa de resgate de presos do sistema semi aberto.

Um dos agentes conseguiu chegar até o veículo e entrar em luta corporal com um dos integrantes, mas, acabou levando a pior e ainda sendo atropelado. Mesmo assim assim o mesmo conseguiu imobilizar um meliante. No saldo, dois conseguiram adentrar o carro e fugir tomando rumo ignorado.

O acusado que acabou sendo detido foi autuado em flagrante pelo crime de facilitação de fuga com previsão de uma pena de até seis anos. Até a publicação desta matéria ainda não haviam encontrado o veículo Corolla branco com os três integrantes que orquestraram a ação e os dois fugitivos do sistema penitenciário. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARILIA, acompanha a ação policial.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.