Final de semana prolongado e além do registro grave de acidentes nas estradas que circulam a nossa região, o plantão pelos lados da Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, sede da CPJ (Central de Polícia Judiciária) esteve bastante movimentado, com muito trabalho para os policiais plantonistas.

Entre as ocorrências corriqueiras como furtos, roubos, embriaguez ao volante e mais um suicídio, o destaque para mais um homicídio na capital nacional dos radares e que a cada dia aumenta mais e mais os índices de criminalidade.

Segundo as primeiras informações, os policiais foram acionados logo nas primeiras horas desta manhã de domingo (10), até a rua Antonio Polon, Vila Coimbra, zona oeste de Marília, mais precisamente no gramado do poliesportivo denominado  Centro Comunitário Integrado “Vicente Roberto de Andrade Gelás”.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam já com o rapaz sem vida após constatação do serviço móvel de emergência (SAMU). As primeiras informações obtidas dão conta de que o mesmo teria sido morto a pancadas por uma barra de ferro na referida rua e posteriormente arrastado até as margens do campo de futebol.

O crime teria acontecido no silêncio desta madrugada de domingo, sendo descoberto apenas no despertar da manhã por populares que passaram pelo local e acionaram os socorristas e a polícia militar. Os peritos criminais compareceram ao local para os devidos exames periciais.

Caso sendo ainda registrado na CPJ. É mais um crime para as investigações da polícia civil de Marília. Nossa reportagem acompanha o caso e retorna a qualquer momento com a identificação da vítima.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.