O consumo de drogas continua sendo uma das principais causas de homicídios em um contexto geral. Normalmente ocorrem por brigas banais sob efeito de um entorpecente ou por dívidas contraídas junto aos traficantes nas mais diversas biqueiras.

Na noite que passou não foi diferente. De acordo com informações que nos chegam, por volta das 22h, na área externa, da Quadra Esportiva ” João Gonzales”, no bairro Labienópolis, foi encontrado o corpo de um homem de 42 anos, que residia na zona rural do Distrito de Jafa.

No histórico da ocorrência, um policial militar avistou a vítima caída e acionou o SAMU. Os socorristas ao chegarem ao local, somente constataram que a mesma já estava em óbito. Ao lado do corpo, havia uma faca com lâmina de cerca de 25 centímetros com o cabo quebrado. O corpo apresentava pelo menos 4 perfurações ocasionadas por faca na região do tórax.

O homem foi identificado como Vanderlei Aparecido Raimundi, morador do Distrito de Jafa. Segundo consta, a vítima já teve passagem pela cadeia e é reconhecido pelos policiais como usuário de drogas.

Ainda de acordo com informações de nossa reportagem, a equipe policial comandada pela delegada Márcia Bicalho apurou que o autor do homicídio seria Érick Figueiredo. Ele foi localizado no quarto dos fundo de uma residência nas proximidades do local do crime, sendo imediatamente detido e apresentado na CPJ ( Central de Policia Judiciária ) de Marília.

O Corpo de Vanderlei foi removido e segue no IML do Hospital das Clínicas, em Marília. Enquanto isso, Érick, o autor confesso, está a disposição da justiça para o trâmite jurídico normal do caso.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.